Inicio » Mais Seções » Famosos » Taís Araújo é a ‘mais estilosa do Brasil’ segundo a revista ‘Vogue’

Taís Araújo é a ‘mais estilosa do Brasil’ segundo a revista ‘Vogue’

Taís Araújo é a ‘mais estilosa do Brasil’ segundo a revista ‘Vogue’

A mídia internacional se rendeu a mais uma estrela brasileira. Desta vez, a atriz ganhou destaque na revista “Vogue” dos Estados Unidos, considerada a Bíblia da moda mundial. Na matéria publicada nesta semana, a revista classifica a atriz da Globo como a estrela de TV mais estilosa do Brasil e também como a mais corajosa.

Atriz é reverenciada pela 'Vogue', considerada a bíblia da moda
Atriz é reverenciada pela ‘Vogue’, considerada a bíblia da moda

oBoticário

///////////////////////////

“Ela foi a primeira negra a protagonizar uma novela no país onde negras frequentemente ocupam papeis de empregadas domésticas”, diz a matéria, fazendo referência a “Xica da Silva”, da extinta Manchete. “Ao ser atacada virtualmente após compartilhar fotos de seu cabelo, Taís tornou público o incidente e instalou um diálogo sobre discriminação.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Como uma espécie de power-casal, ela estrela ao lado do marido Lázaro Ramos a série inovadora ‘Mister Brau’”, comenta a reportagem. A “Vogue” também elogiou a relação de Taís com a moda: “Seus frequentes posts em que exibe suas roupas, ela escolhe peças coloridas, que valorizam sua figura pequena, mas quando se trata de um evento, escolhe o glamour clássico”, afirma o texto, ressaltando que a brasileira “ equilibra aparência imponente, adicionando um toque de descontração”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).