Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM procura por homens que roubaram estabelecimentos comerciais em Montes Claros

Montes Claros – PM procura por homens que roubaram estabelecimentos comerciais em Montes Claros

Montes Claros – PM procura por homens que roubaram estabelecimentos comerciais em Montes Claros

Ontem (22/08/2016), por volta de 12:50 horas, dois indivíduos, que estavam em motocicletas e usavam capacetes, roubaram funcionárias e clientes de uma Clínica de Consultórios Odontológicos, localizada à Rua Reginaldo Ribeiro, Centro de Montes Claros.

 

Montes Claros - PM procura por homens que roubaram estabelecimentos comerciais em Montes Claros
Montes Claros – PM procura por homens que roubaram estabelecimentos comerciais em Montes Claros

 

Os autores estavam em posse de armas de fogo e anunciaram o roubo, levando das quatro vítimas, todas mulheres (entre 19 e 43 anos), 05 (cinco) aparelhos de telefone celular.

Logo após, os bandidos fugiram.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ontem (22/08/2016), por volta de 12:56 horas, dois homens roubaram funcionários de uma Drogaria localizada à Rua Gabriel Passos, Centro de Montes Claros.

Segundo as vítimas, uma mulher de 22 anos e um homem de 28, que trabalham no estabelecimento, elas foram surpreendidas por um indivíduo, que estava em atitude suspeita ao entrar no local.

Ele teria solicitado informação sobre a localização de um endereço.

Em seguida, outro homem, que usava capacete fechado e estava armado com uma arma longa de cor prata e de cano redondo anunciou o roubo, levando da mulher um aparelho de telefone celular e do homem uma aliança de ouro.


Ontem (22/08/2016), por volta de 14h48, dois homens que estavam numa motocicleta entraram num Supermercado, localizado à Av. Laudete Dias, Vila Anália, em Montes Claros, e anunciaram o roubo.

Segundo a vítima, uma mulher de 36 anos, funcionária e que se encontrava no caixa do estabelecimento, os dois autores estavam com capacetes, apenas com as viseiras levantadas.

Um deles estava armado com um revólver, anunciou o roubo e foi para o andar de cima, onde estava a vítima e roubou um notebook. O outro, dirigiu-se para o caixa do supermercado, abriu a gaveta e roubo o dinheiro.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A mulher reagiu ao roubo, arremessando uma garrafa de bebida contra o autor que estava no andar de baixo, no açougue do supermercado, atingindo-o nas costas. Logo em seguida, o autor atingido pegou uma faca do açougue, e caminhou na direção dela, tentando atingi-la, ferindo-a na mão.

O infrator que estava com a arma de fogo realizou um disparo na direção da vítima, e atingiu o teto do estabelecimento.

A vítima foi conduzida para o hospital e ficou sob os cuidados médicos.

A Polícia continua o rastreamento na busca pela prisão dos bandidos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).