Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

OlímPiacos Rio2016

 Um grupo de Funk  da cidade de Monte Azul no Norte de Minas Gerais  é o convidado do próximo domingo do programa Domingão do Fautão, o primeiro e único  sucesso já toca nas rádios de Janauba, Capitão Enéas e Quem- Quem, a letra é do MC Lascado e o refrão é assim: “Vou pegar na tua tocha e você põe na minha pira, pira, pira vou pegar na tua tocha e você na minha pira!”

Curtinha

 A  escola de samba Unidos do Biscoito da cidade de Japonvá não está interessada em ficar fora do glamour das novidades, em fevereiro quer homenagear  os jogos olimpicos, rimando  “Barão de Cupertin” com o Zé do Jilozim. Lembrando que para quem não conhece bem de história, o Barão de Cupertin foi nascido em uma fazenda  próximo a Japonvá, já o seu irmão que é mais velho o Barão do Culonjão nasceu em Montes Claros norte de minas gerais. Por falar em Montes Claros haverá um concurso para nomear o mascote gays dos jogos que será um desenho misturando um índio gay, o sol do Rio de janeiro em cores rosas , o Pão de Açúcar e a estatua de Drumond tudo em rosa-shock. Os finalistas terão nomes como: “Zé do Ó limpo”, “Chupa  Tochinha” e “Rick  Bundinha”.

Furo de Reportagem

Ninguém sabia, mas a coluna através do  assessor especial Claudio Boca de Véia, conseguiu infiltrar numa comunidade do Rio de Janeiro e entrevistar um chegado que roubou a  tocha olímpica, é isso mesmo caro leitor, a verdadeira tocha foi  roubada ao passar pela Baixada Fluminense nas mãos do ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira Zagallo que cochilou com ela na mão. O COB  encomendou  outra com urgência para um carnavalesco do Bairro Cristo Rey da cidade de Bocaiuva.  Durante o percurso da tocha falsificada , muitos brasileiros invadiram  as  ruas  e correram  ao lado dela carregando cartolinas brancas  onde se lia:  GALVÃO MEU PAU NO SEU BOTÃO! GALVÃO FILMA EU SEU VIADÃO!

A ultima

Para fechar o assunto Olimpíada, algumas modalidades surgem como inovações para a  próxima disputa em Tokio. É bom os Japoneses abrirem os olhos, que uma delas é a explosão de caixa eletrônico a outra é  salto na  vara, o mestre de cerimônia será o Kid Bengala.

Riso da Hora

O Gaucho com  graça,  a cabeça cheia de chimarrão vencido, chegou em um bar da favela e perguntou ao Mineiro; Ô Pão de Queijo, como é que se chama um  corno traficante armado até os dentes por aqui? O mineiro apagou a palha olhou de lado e virou-se para o Gaucho. É acho que ôce nem vai pcisá chamá não, oia o bico do fuzir ali na janela!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Fechou. Rindo até o ano que vem. Gosto a pampa deste cara parabéns.