Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Suspeitos de roubo são presos em Pai Pedro

Norte de Minas – Suspeitos de roubo são presos em Pai Pedro


Reviewed by:
Rating:
5
On 24 de agosto de 2016
Last modified:24 de agosto de 2016

Summary:

Norte de Minas - Suspeitos de roubo são presos em Pai Pedro

Norte de Minas – Suspeitos de roubo são presos em Pai Pedro

A Polícia Militar prendeu por volta das 19:40 horas de ontem, 23 de agosto, no município de Pai Pedro, no Norte de Minas, três pessoas suspeitas de roubos.

Norte de Minas - Suspeitos de roubo são presos em Pai Pedro
Norte de Minas – Suspeitos de roubo são presos em Pai Pedro.

 

Um adolescente também foi apreendido. Outros dois homens estão sendo procurados. Uma arma de fogo e drogas também foram apreendidas.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A PM recebeu denúncia anônima de que na Rua José Vieira Alkimim, Vila Nova, na cidada de de Pai Pedro, durante a noite do dia 22/08/2016, algumas pessoas teriam escondido numa casa abandonada, uma motocicleta e vários objetos produtos de roubos. Os militares realizavam as averiguações na casa, momento que dois suspeitos, já identificados, conseguiram pular o muro e fugir.

Nos fundos da residência, foi localizado um adolescente de 17 anos e em seguida foram localizados E. V. S. de 23 anos e G. L. O. de 28 anos. Dentro da casa foi localizada a motocicleta XTZ 125 placa HAC-6191, de cor preta, que tinha a sinalização de roubo.

Também foram localizados e apreendidos: um revólver calibre 32 marca Taurus, municiado com 05 cartuchos intactos; uma barra de produto prensado semelhante à maconha; vários pinos e saquinhos vazios comumente utilizados para embalagem de drogas; e uma balança de precisão. Foram também localizados e apreendidos: um monitor; um teclado; mouse de computador; um notebook e várias peças de roupas, que segundo informações anônimas seriam produtos de roubo e furto nas cidades de Mato Verde e Porteirinha.

O Boticário

///////////////////////////

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, para onde foi levado, também, todo o material apreendido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).