Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Papa Francisco em Montes Claros

O Papa Francisco disse nesta terça  (22) que os cristãos e a Igreja Católica Romana devem procurar o perdão de homossexuais de algumas cidades do Norte de Minas em especial; Montes Claros, Nova Esperança, Bocaiuva, Japonvá e Capitão Enéas,  pela forma como eles foram tratados. Falando a jornalistas na praça Gonçalves Chaves no centro de Montes Claros, ele também disse que a Igreja deve pedir perdão pela forma como tratou as mulheres e os Travestis  que faziam ponto na Praça de Esportes, por fazer vista grossa as coisas que Ruy Muniz fazia   e pela “benção a tantas armas” usadas para matar coelhos próximo a serra de Bocaiuva. Na conversa espontânea de uma hora de duração, que se tornou uma marca registrada, Francisco foi questionado se concordava com os recentes comentários de um Padre de Porteirinha  de que a Igreja deveria pedir desculpas aos gays. Ele desconversou e  lembrou os ensinamentos da Igreja em que os homossexuais “não devem ser discriminados. Eles devem ser respeitados, acompanhados pastoralmente e evitar o uso de drogas e beberem um pouco menos,  quando irem  a baladas  devem  comportar-se procurando não gritar ou vestirem feito Lady Gaga” E acrescentou: “Acho que a Igreja não deve apenas pedir desculpas … a uma pessoa gay a quem ofendeu, mas também deve pedir desculpas aos pobres do Sapé e, Capitão Enéas , bem como às mulheres de Santo Antonio do Retiro  que foram exploradas sexualmente pelos produtores das Brasileirinhas e outras fabricantes de Pornografia.

Pastor Gay expulso de Montes Claros inaugura em Porto Alegre

A partir das 19h do próximo sábado (27), o Rio Grande do Sul terá a primeira igreja voltada ao público gay. Homossexual assumido, o pastor Wanderson Tambor  conta os dias para a inauguração da Igreja Cidade de Rebú  de Porto Alegre, vinculada a uma comunidade nacional que tem como objetivo pregar a palavra de Deus que foi feita em uma tábua, com pregos na parede.  Sem preconceitos quanto à orientação sexual. “Haverá cultos de ensino bíblico para mostrar às pessoas que Deus não é aquele monstro que as igrejas pregam”, disse ao G4  o pastor, que atuará junto com a pastora  Genesia Moreira, de 27 anos que é casada com um homem, mas namora a Missionaria Dalila de Matos. “Quem impôs a condição de pecado foi o homem e não Deus, porque em nenhum momento a Bíblia condena o homossexualismo. O que há é algumas traduções errôneas e o entendimento errado e manipulado da Palavra”, acrescentou. O pastor Wanderson é de Montes Claros norte de Minas Gerais, cidade situado a 400 km da Capital Mineira, onde fora expulso da Igreja que freqüentava quando confessou no meio do culto que era Gay e Deus o havia mandado dizer aquilo, no mesmo instante seus seguidores se manifestaram assumindo suas condições homossexuais.

Riso da Hora

Um homem rindo muito conta para o amigo:
– Hoje às 03:30 da manhã entrou um ladrão lá em casa… O amigo diz:
– Caramba, cara!!!! Um ladrão entrou na sua casa e você está rindo??E o que ele levou? E o homem responde: – Levou uma surra … minha mulher achou que era eu chegando bêbado.

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. Esse Hesiodo é este senhor mesmo ou é personagem de algum escritor? A melhor coluna do Jornal, divertimento com informação baratinada!