Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Calando a boca dos homo fóbicos

A homossexualidade não é novidade no mundo. Talvez atualmente diversas pessoas sejam levadas a pensar assim porque, finalmente, a galera  LGBT tem tido alguma voz no mundo, sendo assim, ocupando espaços que antes eram negados. É difícil para alguns perceberem o quão natural um relacionamento gay pode ser, mas é exatamente disso que se trata. Além dos humanos, outros animais apresentam comportamento gay. Os estudos feitos sobre isso que concorre ao Premio “Doce de amendoin” de jornalismo é do agora bebendo pouco senhor Claudio Boca de Véia, assessor especial da coluna.  O  estudo começou com  os pinguins-da-adelia demosntrando seus  comportamentos homoafetivos , assim outros e outros foram sendo descobertos. Veja vocês;

Bicharada Gay

Nove em cada 10 casais de Girafas são Gays.  Galo-da-Serra-do-Pará, esse pássaro é encontrado na África do Sul, no Brasil, mais especificamente. Estima-se que cerca de 40% da população total do bicho já manteve  relações homossexuais, um policial Montes Claros possui um casal do bicho formado por dois machos. Cerca de 8% dos Leões machos são gays assumidos. Algumas fêmeas também já foram registradas em relações homossexuais, mas o comportamento é mais observado entre machos. Besouro-da-Farinha Os indivíduos macho dessa espécie costumam acasalar entre si durante longas horas. Diversos estudos já se dedicaram a observar e analisar o comportamento homossexual entre pinguins. Em 2004, um casal de pinguins macho chocou um ovo e adotou o filhote, em zoológico de Nova Iorque; em 2014, a história se repetiu em um centro de vida selvagem britânico. Baleias-cinzentas essas baleias não se deixam intimidar pelo tamanho. Elas realizam verdadeiras orgias no fundo do mar, com machos se deleitando uns sobre os outros. Chimpanzé-pigmeu, com 98% do DNA partilhado com os seres humanos, esse animal tem uma relação íntima com o sexo. Pesquisadores observam que quase todos os indivíduos são bissexuais, e usam o sexo para evitar conflitos além de estreitar laços afetivos. Pato Real,  19% dos machos apresentam comportamento homossexual.Bisão-americano, esses enormes animais apresentam um comportamento homossexual ainda maior do que o heterossexual. Durante o período de acasalamento, por exemplo, eles são capazes de copular diversas vezes ao dia com indivíduos do mesmo sexo.

Riso da Hora

Tinha um grupo de garotos brincando em frente à igreja o padre chega e pergunta quem gostaria de se confessar, então eles fazem uma filhinha e começa a ir ao confessionário.
O primeiro fala ao padre:
– padre eu comi manga.
Padre: mas comer manga não é pecado, reze um pai nosso e uma ave-maria.
Vai o segundo e diz ao padre:
-padre eu comi manga.
O padre responde a mesma coisa e manda o menino rezar.
Depois de nove garotos se confessarem e falarem a mesma coisa o padre já estava cansado e pensando. Nossa esses meninos são uns anjos de inocência,onde já se viu comer manga ser pecado.
Por fim chegou o último a ser confessar.
Antes que ele falasse o padre disse, já sei… você comeu manga.
Ele responde não padre o manga sou eu…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).