Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Hospital Dilson Godinho realiza palestras sobre benefícios para a saúde

Montes Claros – Hospital Dilson Godinho realiza palestras sobre benefícios para a saúde

Montes Claros – Hospital Dilson Godinho realiza palestras sobre benefícios para a saúde

A Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho – Hospital Dilson Godinho, através da Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN), em parceria com acadêmicos do curso de Nutrição das Faculdades Funorte e Fasi, realiza, nesta quarta-feira (31/08/2016) no refeitório da instituição, palestras com o tema “Nutrição e qualidade de vida em comemoração ao Dia do Nutricionista celebrado nacionalmente no dia 31 de agosto. Serão proferidas palestras com os temas: chás e seus benefícios para a saúde, sucos detox – o real benefício e mitos e verdades sobre alimentação saudável.

Montes Claros - Hospital Dilson Godinho realiza palestras sobre benefícios para a saúde
Montes Claros – Hospital Dilson Godinho realiza palestras sobre benefícios para a saúde

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Segundo o setor de Serviço de Nutrição do Hospital Dilson Godinho, atualmente muitas pessoas buscam ter uma alimentação saudável e procurando consumir alimentos que vão trazer benefícios para a sua saúde. “Devido a essa preocupação, a nutrição é de fundamental importância para a prevenção e tratamento de doenças. Além disso está estritamente relacionada aos hábitos e ao estilo de vida”, afirma Ednei Silva Andrade, nutricionista da instituição.

Ainda segundo a nutricionista, o objetivo principal das palestras é conscientizar e orientar os funcionários do Dilson Godinho sobre a importância da nutrição na qualidade de vida. “Através das palestras queremos fazer com que os funcionários façam uma reflexão para priorizar bons hábitos alimentares, aliado com práticas esportivas para que todos tenham uma ótima qualidade de vida”, enfatiza.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante as comemorações serão apresentados aos funcionários do Dilson Godinho estandes com sucos detox, chás e alimentos funcionais. “Iremos abordar todos os funcionários e vamos entregar também material de divulgação, explicando que a  verdadeira fonte de nossas riquezas está no alimento, seja ele ingerido na sua forma natural ou modificado”, afirma.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).