Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é baleado no bairro Morrinhos

Montes Claros – Homem é baleado no bairro Morrinhos

Montes Claros – Homem é baleado no bairro Morrinhos

Na tarde de ontem (29/08/2016), por volta de 16:00 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Melo Viana, Bairro Morrinhos, por causa de tentativa de homicídio.

Montes Claros - Homem é baleado no bairro Morrinhos
Montes Claros – Homem é baleado no bairro Morrinhos.

 

Os autores teriam efetuado disparo de arma de fogo contra um homem de 26 anos.

A Polícia encontrou a vítima caída no chão enquanto estava sendo atendida por uma equipe do SAMU e, posteriormente, encaminhado até um hospital da cidade.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os policiais foram ao hospital e, em entrevista, a vítima relatou que estava retornando para sua casa como garupa na motocicleta conduzida por um mototaxista de 46 anos, momento que avistou dois indivíduos o seguindo em um veículo Fiat Palio de cor prata, modelo antigo. Um deles com uma arma de fogo, e efetuou vários disparos.

Outra pessoa foi atingida de raspão, porém dispensou atendimento médico.

A vítima que foi baleada, ao perceber que um dos suspeitos estava armado, pediu, imediatamente, que o mototaxista acelerasse o veículo. Neste momento, ao se  aproximarem, um dos autores começou a desferir vários tiros contra eles, vindo alguns dos disparos a atingir-lhe.

Ao perceber que a vítima havia caído no chão, o mototaxista, assustado, acelerou sua moto evadindo daquele local, vindo, posteriormente, fazer contato com a equipe policial.

Até o momento ninguém foi preso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).