Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Candidato

“A bruxa está solta, sopraram o fubá” quem tinha caído na gargalhada com as piadas olímpicas seja bem vindo de volta a alegria, dizem que durante época de eleição os ataques cardíacos diminuem e os poucos mortos que aparecem são vitimas da risaria. Então apertem o pinto senão urina na roupa. Um candidato a  vereador  pelo  PROS (Partido Republicano da Ordem Social) de Capitão Enéas, Alaor  Pregasolta  promete “apoio total aos homossexuais da terceira idade”. Em entrevista ao jornal Uma  Hora, explicou a proposta. “É que os líderes do Movimento “Tiozão de Boa”  aqui da minha região, estão na minha campanha. Então sou obrigado a dar um apoio para eles. Os governantes não percebem que isso movimenta uma baita economia, são  lingeries, maquiagens, bebidas e cigarros caros, gerando muitos empregos diretos e indiretos. Como vereador  vou buscar parcerias de deputados estaduais  do meu partido para fazer com que estas pessoas tenham passagem de avião gratuita quando forem representar a cidade na parada gay de São Paulo.

Entrevista de Emprego

Se a  coisa não anda fácil para quem possui curso superior e outras garantias a mais advindas dos bancos de Mestrados e Doutorados. Imaginem então para aqueles que são analfabetos funcionais ou quase  completo de analfabetismo. Pensando em diminuir  esses graficos do desemprego no país uma empresa de São Paulo chegou a Buritizeiro para fazer umas entrevistas, aquele que se saisse bem, estaria empregados com salário variando de um a dois minimos mensais, incluindo  vales refeição e transporte. A primeira entrevista foi   Marlete F.J natural de Varzea da Palma. – Bom dia dona Marlete, meu nome é Jonas Anselmo, sou responsável pelo RH, responda apenas o que eu perguntar ok? – Ok! Respondeu a moça. Vejo que a senhora é uma mulher bonita, na ficha o estado civil diz que é casada. – Casada, mas não sou capada! – Por favor dona Marlete se atente ao que eu perguntar! Eu sendo seu chefe de sessão, se te chamo para sair numa sexta depois do expediente, mas já deixo claro que vamos ficar juntos, qual a sua resposta, marque na folha; (  ) Diz para mim que é uma senhora casada de respeito. (  ) Ameaça denunciar-me por assedio moral e sexual (   ) Liga para seu marido vir buscá-la, mas preserva o ambiente de trabalho. – Nenhuma destas! – Como assim dona Marlete? – Eu faço igual no outro emprego, dou uma rapidinha com o senhor, mas tem que ser na quinta, pois na sexta meu marido está de folga!

Riso da Hora

O homem vai no motel com a amante, chegando se depara com o carro do sogro em uma das suítes. Como não se dava muito bem com o sogro, resolveu disfarçadamente riscar toda a pintura do carro. No dia seguinte ele vai na casa do sogro, vê o carro todo riscado e finge surpresa: – O que aconteceu, sogro? Sogro  responde: – Ontem emprestei o carro pra sua mulher ir  na igreja e riscaram ele todinho.

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).