Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Menor é baleado pela PM após assaltar uma loja de conveniência no bairro Monte Alegre

Montes Claros – Menor é baleado pela PM após assaltar uma loja de conveniência no bairro Monte Alegre

Montes Claros – Menor é baleado pela PM após assaltar uma loja de conveniência no bairro Monte Alegre

A Polícia Militar foi acionada ontem (30/08/2016), por volta de 19h20, a comparecer a uma loja de conveniência de um Posto de Combustíveis, localizado à Rua Juramento, bairro Monte Alegre, em Montes Claros, pois estaria ocorrendo um roubo a mão armada no referido local.

Montes Claros - Menor é baleado pela PM após assaltar uma loja de conveniência no bairro Monte Alegre
Montes Claros – Menor é baleado pela PM após assaltar uma loja de conveniência no bairro Monte Alegre

 

A Polícia foi até lá e acionou o plano de cerco, bloqueio e interceptação, além de direcionar viaturas para as prováveis rotas de fuga dos infratores, região dos Bairros Vila Ipiranga e Vera Cruz.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A vítima, uma mulher de 40 anos, repassou as características dos autores. Uma das equipes policiais localizou e abordou os indivíduos que tinham as mesmas características denunciadas. Um deles estava em posse de uma arma de fogo.

Ao abordar os assaltantes, um menor de 15 anos desceu da bicicleta em que estava, já com a arma em punho. Os policiais deram voz de parada a eles, mas o menor de 15 anos não obedeceu, jogou a bicicleta no chão e iniciou fuga.

Em dado momento, ele virou-se apontando a arma de fogo contra os militares. Sendo assim, um policial militar, diante da iminente e injusta agressão, desferiu um disparo de arma de fogo contra o assaltante, vindo a atingi-lo na região lombar, lado direito.

Com o disparo, o menor caiu no canal do córrego do Cintra. Logo em seguida, os policiais encontraram próximo a ele a arma de fogo, que foi constatada como simulacro de pistola.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O Samu foi acionado e socorreu o menor ferido para o hospital, onde permaneceu apreendido sob escolta policial.

O outro menor, de 12 anos, foi apreendido. Porém, um terceiro autor, que segundo este menor, portava um revólver calibre 38, fugiu do local.

Foi recuperado a quantia de R$ 209,45 (duzentos e nove reais e quarenta e cinco centavos) em dinheiro; 01 (um) telefone celular, de propriedade da vítima; 02 (duas) garrafas de Wiscky; 07 (sete) maços de cigarro; 01 (um) simulacro de pistola; e 02 (duas) bicicletas, utilizadas no crime e que foram apreendidas.

A Polícia continua o rastreamento na busca pela prisão do outro assaltante.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).