Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Menina de 12 anos sofre sequestro, cárcere privado e roubo no bairro Doutor João Alves

Montes Claros – Menina de 12 anos sofre sequestro, cárcere privado e roubo no bairro Doutor João Alves

Montes Claros – Menina de 12 anos sofre sequestro, cárcere privado e roubo no bairro Doutor João Alves

A Polícia Militar prendeu por volta das 22h56 de ontem, 31 de agosto, na rua Jacinto Alves da Silveira, bairro Esplanada, em Montes Claros, um homem suspeito de roubo, sequestro e cárcere privado. Outros dois homens e uma mulher estão sendo procuradas por participação no crime.

Montes Claros - Menina de 12 anos sofre sequestro, cárcere privado e roubo no bairro Doutor João Alves
Montes Claros – Menina de 12 anos sofre sequestro, cárcere privado e roubo no bairro Doutor João Alves.

 

Segundo a vítima, uma criança de 12 anos, por volta das 12h45, estava aguardando a chegada do veículo escolar para deslocar para a escola, quando chegou um veículo, provavelmente um Fiat/Uno, cor azul escuro, cuja placa não foi anotada, o qual era ocupado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, momento em que os dois homens desembarcaram do veículo e usando de grave ameaça, coação, e ambos mostrando uma arma de fogo, na cor preta, na cintura deles, a obrigaram entrar no interior do veículo. Após entrar no veículo, os suspeitos amarram os braços da criança com uma corda, para trás, e, a todo momento, a ameaçavam de morte.

Durante o percurso que os autores fizeram com o veículo, eles arrancaram, à força, alguns pertences da vítima, dentre eles uma mochila, um telefone celular e um calçado, tipo melissa, na cor rosa.

Ainda de acordo com a criança, os criminosos teriam deslocado para um local desconhecido, no bairro Doutor João Alves, vindo a manter a vítima com os braços amarrados, para trás, e em regime de cárcere privado, no interior de um imóvel em precárias condições, onde havia a presença de várias pessoal no local, usuários de droga.

Por volta das 15h45, os suspeitos liberaram a criança na avenida Deputado Plínio Ribeiro, próximo ao Posto Mineirão.

De acordo com a vítima, após ser deixada no local, ela teria ido embora à pé e descalço para sua casa, chegando por volta das 18h. Ela disse aos militares algumas características dos suspeitos bem como do local onde teria ficado em cárcere privado.

Diante das informações prestadas pela vítima e do local narrado por ela, militares deslocaram até lá e encontraram E. L. P. de 30 anos, suspeito de ter sequestrado a criança.

Encontraram ainda o veículo Fiat Uno cor azul.

O suspeito preso já possui inquéritos por roubo, tráfico de drogas e uso e consumo de drogas.

O restante do grupo ainda não foi encontrado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).