Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏

Montes Claros – Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏


Reviewed by:
Rating:
5
On 1 de setembro de 2016
Last modified:1 de setembro de 2016

Summary:

Montes Claros - Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏

Montes Claros – Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏

O mundo é dinâmico, como a economia. E para se sobressair é preciso criatividade e ousadia. A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI promete novidades para a 21ª Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros, de 15 a 18 de setembro. A feira atinge a maioridade com novos Espaços, como o Viva Vou Casar, a Degustar Brasil e a Hair Minas. Além de voltar com o Espaço Veículos, esta edição terá o Espaço Saúde, Moda, Tecnologia, Construção Civil e a palestra do renomado tributarista Rafael Saldanha.     

Montes Claros - Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏
Montes Claros – Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏

 

O Espaço Viva Vou Casar será uma mini-feira dentro da FENICS. Diversas marcas e produtos para noivos, desde os preparativos, como procedimentos estéticos, até o pós-casamento, como a lua de mel. Condições especiais para os visitantes da FENICS! Oportunidade incrível de fazer ótimos negócios! 

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Camila Chaves Pinheiro, da Selva Publicidade, é a coordenadora do Espaço e está bem animada com o formato inédito. “Estamos tendo bastante adesão de empresas do ramo de casamentos, além de profissionais de diversas áreas, mas que têm um público em comum.

O Espaço Hair Minas – Feira Mineira de Beleza, traz workshops e produtos com preços bem atrativos para o público. “A Hair Minas é uma feira de negócios voltada exclusivamente para os profissionais do setor da beleza. Vamos oferecer cursos e produtos para todos os players do mercado: hair, estética, maquiagem, manicure e campeonato de cortes e penteados”, conta Nivaldo Cardoso, coordenador da HM.

cerveja artesanal

A FENICS terá também exposição e venda de cervejas artesanais com os melhores rótulos e sabores de Minas Gerais. O Espaço Degustar Brasil traz as marcas Krug Beer – Fust Beer – Prússia e Backer, entre várias outras. “Bebidas especiais que vão encher o paladar dos apreciadores de cerveja, com os melhores sabores e conhecimentos sobre a cerveja artesanal. Vale a pena conferir!”, convida Nivaldo.

O Boticário

///////////////////////////

Os apaixonados por carros podem comemorar a volta do Espaço Veículos. Os expositores das concessionárias Terra Forte (Toyota), Fiat Polígono, Forbel (Ford) e Via Terra (Suzuki e Mitsubishi) prometem um show nos estandes, tanto de tecnologia quanto de ofertas. Cléia Paulino, coordenadora da feira, diz que o layout da Fenics está adaptado para explorar todos os espaço do Parque João Alencar Athayde, com duas tendas especiais para o Espaço Veículos”.

Ingressos gratuitos

Quatro mil ingressos estão disponíveis para quem acessar o site www.fenics.com.br e preencher a pesquisa. O objetivo é melhorar o evento a cada ano, de acordo com a expectativa de visitantes e expositores. Edilson Torquato, presidente da ACI, pontua que “a pesquisa é importante para direcionar as estratégias do evento e garantir seu sucesso”.

Após preencher a pesquisa sobre a Fenics, imprime uma autorização e resgata os ingressos na ACI, em horário comercial, ou diretamente na bilheteria da feira, após as 18h. O valor do ingresso será de R$10,00 e R$5,00, a meia-entrada. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).