Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏

Montes Claros – Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏

Montes Claros – Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏

O mundo é dinâmico, como a economia. E para se sobressair é preciso criatividade e ousadia. A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI promete novidades para a 21ª Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros, de 15 a 18 de setembro. A feira atinge a maioridade com novos Espaços, como o Viva Vou Casar, a Degustar Brasil e a Hair Minas. Além de voltar com o Espaço Veículos, esta edição terá o Espaço Saúde, Moda, Tecnologia, Construção Civil e a palestra do renomado tributarista Rafael Saldanha.     

Montes Claros - Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏
Montes Claros – Novos setores fazem a FENICS se renovar a cada edição‏

 

O Espaço Viva Vou Casar será uma mini-feira dentro da FENICS. Diversas marcas e produtos para noivos, desde os preparativos, como procedimentos estéticos, até o pós-casamento, como a lua de mel. Condições especiais para os visitantes da FENICS! Oportunidade incrível de fazer ótimos negócios! 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Camila Chaves Pinheiro, da Selva Publicidade, é a coordenadora do Espaço e está bem animada com o formato inédito. “Estamos tendo bastante adesão de empresas do ramo de casamentos, além de profissionais de diversas áreas, mas que têm um público em comum.

O Espaço Hair Minas – Feira Mineira de Beleza, traz workshops e produtos com preços bem atrativos para o público. “A Hair Minas é uma feira de negócios voltada exclusivamente para os profissionais do setor da beleza. Vamos oferecer cursos e produtos para todos os players do mercado: hair, estética, maquiagem, manicure e campeonato de cortes e penteados”, conta Nivaldo Cardoso, coordenador da HM.

cerveja artesanal

A FENICS terá também exposição e venda de cervejas artesanais com os melhores rótulos e sabores de Minas Gerais. O Espaço Degustar Brasil traz as marcas Krug Beer – Fust Beer – Prússia e Backer, entre várias outras. “Bebidas especiais que vão encher o paladar dos apreciadores de cerveja, com os melhores sabores e conhecimentos sobre a cerveja artesanal. Vale a pena conferir!”, convida Nivaldo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os apaixonados por carros podem comemorar a volta do Espaço Veículos. Os expositores das concessionárias Terra Forte (Toyota), Fiat Polígono, Forbel (Ford) e Via Terra (Suzuki e Mitsubishi) prometem um show nos estandes, tanto de tecnologia quanto de ofertas. Cléia Paulino, coordenadora da feira, diz que o layout da Fenics está adaptado para explorar todos os espaço do Parque João Alencar Athayde, com duas tendas especiais para o Espaço Veículos”.

Ingressos gratuitos

Quatro mil ingressos estão disponíveis para quem acessar o site www.fenics.com.br e preencher a pesquisa. O objetivo é melhorar o evento a cada ano, de acordo com a expectativa de visitantes e expositores. Edilson Torquato, presidente da ACI, pontua que “a pesquisa é importante para direcionar as estratégias do evento e garantir seu sucesso”.

Após preencher a pesquisa sobre a Fenics, imprime uma autorização e resgata os ingressos na ACI, em horário comercial, ou diretamente na bilheteria da feira, após as 18h. O valor do ingresso será de R$10,00 e R$5,00, a meia-entrada. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).