Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei faz estreia no Campeonato Mineiro 2016/17 no próximo sábado

Vôlei – Montes Claros Vôlei faz estreia no Campeonato Mineiro 2016/17 no próximo sábado


Reviewed by:
Rating:
5
On 1 de setembro de 2016
Last modified:1 de setembro de 2016

Summary:

Vôlei - Montes Claros Vôlei faz estreia no Campeonato Mineiro 2016/17 no próximo sábado

Vôlei – Montes Claros Vôlei faz estreia no Campeonato Mineiro 2016/17 no próximo sábado

O Montes Claros Vôlei dá o pontapé inaugural na temporada 2016/17 no próximo sábado no seu primeiro jogo oficial pelo Campeonato Mineiro. O confronto acontecerá dento de casa, no Ginásio Tancredo Neves, contra a equipe do Sada Cruzeiro às 17h.

Vôlei - Montes Claros Vôlei faz estreia no Campeonato Mineiro 2016/17 no próximo sábado
Vôlei – Montes Claros Vôlei faz estreia no Campeonato Mineiro 2016/17 no próximo sábado

 

O Campeonato Mineiro é uma tradicional competição entre os times de voleibol do estado de Minas Gerais o qual o time do Montes Claros sagrou-se campeão no ano de 2010.  Neste ano 4 equipes vão disputar o titulo de melhor do estado, Montes Claros Vôlei, Sada Cruzeiro, Minas Tênis Clube e Juiz de Fora.

O Boticário

///////////////////////////

Neste formato de disputa todos os times jogam entre si, em jogos de ida e volta, somando 6 jogos para cada equipe na fase classificatória. As semifinais serão realizadas na casa dos 2 primeiros colocados em um único jogo e a final na casa do melhor colocado classificado para a mesma.

EXPECTATIVAS

A equipe do Pequi Atômico tem treinado firme para inicio das disputadas, de acordo com o Técnico Marcelinho Ramos o Montes Claros Vôlei possui atletas capacitados para qualquer campeonato e o estadual será o primeiro deles na temporada, “Para o Campeonato Mineiro estamos com grandes expetativas, conseguimos montar  um time equilibrado para esta temporada e trabalharemos com o objetivo de chegar até as finais do estadual”.

Dos 15 atletas do Moc Vôlei apenas dois nunca disputaram este campeonato, o central Bruno Dianini e o ponteiro Alê são estreantes em  Minas Gerais.  Alê, que é natural do Rio grande do Sul, se monstra empolgado com a presença na disputa mineira “Minas  tem grandes times de Volibol, e o que nós queremos é ser campeões. Todo atleta treina forte, sente dor  e os que vem de outro estado como eu, sente saudades da família e para que isso valha a pena o nosso pensamento é somente a vitória, faremos o possível para obter o melhor resultado possível no Campeonato Mineiro, em busca sempre do titulo” afirma.

Por outro lado temos atletas já experiente no Campeonato Mineiro, Bob , capitão da equipe vem para disputar o campeonato estadual pela 5º vez.  Bob conhece bem as dificuldades desta competição, destaca a importância do campeonato e do alto nível das equipes que disputam o mesmo. “A nossa expectativa esta temporada é chegar na final deste campeonato Mineiro e trazer os jogos para serem disputados em Montes Claros, fazendo com que a nossa torcida lote o Caldeirão”.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Com o foco no coletivo a equipe do Montes Claros Vôlei conta com apoio da torcida para a estreia na temporada. Os ingressos para o jogo do próximo sábado (3) podem ser adquiridos na Drogaria Minas Brasil (Matriz) e Líder Notebooks (Montes Claros Shopping) a partir desta terça-feira, pelo valor de R$10 inteira e R$5 meia entrada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).