Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Especial Piadas

É hora de rir, rir pra caralho, até o cú fazer bico, como dizia o pessoal da cidade de Pai Pedro onde nasceu o nosso assessor especial e catador de recicláveis, senhor Claudio Boca de Véia. Digo isso porque depois que a gente vê tanta cara de pau dos pedidores de votos lembramos do grande e saudoso programa Casseta e Planeta com “Seus  Problemas Acabaram” kkkkkkkkkkkkk. Tem candidato a Prefeito dizendo que facilitará o atendimento a população com a rede de internet, mas ninguém explicou a ele que Montes Claros não tem médicos, a turma corporativista quer dinheiro, crianças estão deixando de serem a atendidas por culpa da falta de Pediatras. É mole ou duro? Outro ainda mais cara de pau que o boneco de madeira feito pelo Tiburcio foi preso por corrupção e vários outros processos, já roubou o banco do Brasil e diz que vai consertar a cidade se ganhar. “Vai ganhar o Maria ganhou atrás da horta” conclui João Coxinha maconheiro e pinguço.

Riso da Hora

Três amigos foram acampar. A barraca era muito pequena, por isso eles tinham que dormir bem juntos, no mesmo colchao e com o mesmo cobertor. Acontece que um dos três tinha um insuportável e já famoso mau hálito, um bafo do tipo ‘mata-urubu’. Ante aquela inevitável proximidade física, um dos outros dois fez a seguinte proposta: – Bafinho, vamos combinar assim: quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor pra proteger as narinas. Bafinho balançou a cabeça concordando. Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho bate palmas. Os dois amigos, mais que depressa, enfiam suas cabeças baixo do cobertor e, de lá do fundo, gritam: – Pode falar, Bafinho! O Bafinho responde: – Peidei…

Sorria você está em período eleitoral

Depois de morrer o homem percebe que está no inferno e o diabo passa  lhe perguntando: – Então?! Não precisas de chorar aqui no inferno, isto não é assim tão mau! – Não? – responde o homem espantado.

Diz o Diabo:
– Claro que não! Por exemplo, tu gostas de comer? – Sim.. – responde o homem. E diz o Diabo: – Então, nas segundas temos lasanha, peixe fresquinho, grelhados, etc… – E, de seguida, pergunta – Tu não gostas de beber? Responde o homem de imediato: – Muito! Até foi por isso que morri… Diz o Diabo: – Ahhh então vais gostar das terças. Temos pinga da boa, whisky, tequila, vodka, etc… E de fumar, gostas de cigarros? Responde o homem:
– Sim e de vez em quando também vai um bom charutinho! Diz o Diabo:
– Elahh! Às quartas temos charutos, cigarros e cachimbos… E de jogos, gostas de jogar?- Gosto, vai me dizer que também tem? – responde o homem um pouco mais contente.Diz o Diabo: – Claro! Temos sempre cartas, xadrez, bilhar, setas, etc! E aproximando-se mais do homem, pergunta: – E olha lá uma coisa… Tu és homossexual? – Que isso diabo, estás-me a estranhar? – responde o homem um pouco exaltado. E diz o Diabo:
– Humm… Então não vais gostar muito dos fim-de-semanas…

O português com orgulho, conta:

– Vou para o Brasil ganhar dinheiro. Os brasileiros são todos uns trouxas que acreditam em tudo. Eu vim com um brasileiro no navio e menti para ele que eu era bicha. O idiota acreditou e veio me comendo a viagem toda!

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).