Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Jaíba

Norte de Minas – Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Jaíba

Norte de Minas – Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Jaíba

A Polícia Militar registrou na tarde de ontem 04/09/2016, por volta das 13 horas, um duplo homicídio em Jaíba, no Norte de Minas e busca mais informações que possam levar à localização e prisão de um terceiro envolvido.

Norte de Minas - Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Jaíba
Norte de Minas – Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Jaíba.

 

Policiais Militares compareceram na rua Marcelino José da Silva, bairro Centro, em Jaíba, no Norte de Minas, onde, segundo um solicitante ouviu vários estampidos de arma de fogo, deparando com a vítima J. A. S., 56 anos, caída ao solo, já sem vida.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Segundo informações um dos autores do crime seria um indivíduo conhecido como J. G. O., 31 anos; que teria chegado em sua residência baleado, vindo a óbito.

Informações anônimas relatavam que J. G. O., e um indivíduo, conhecido por W. F., teriam abordado J. A. S., e, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, momento que este também sacou sua arma e efetuou alguns disparos; que posteriormente um indivíduo, num veículo cor prata, possivelmente um corsa, prestou socorro a Jonas e ao seu comparsa.

A Perícia compareceu ao local constatando no corpo de J. A. S., 12 (doze) perfurações, provenientes de arma de fogo; e no corpo de J. G. O., 04 (quatro) perfurações, sendo os corpos liberados ao serviço funerário. O outro envolvido ainda não foi localizado.

 


VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Polícia Militar registrou na noite de ontem, 04/09/2016 4, por volta das 23:25 horas, um homicídio ocorrido na rua José Vieira, bairro Bandeirantes, em Jaíba, no Norte de Minas.

Policiais Militares compareceram ao local onde depararam com o corpo de um indivíduo, já sem sinais vitais, com afundamento do lado direito do crânio, causado por objetos contundentes (tijolos), estando um destes sobre a sua face e parte de uma parede caída, ao solo, acima da sua cabeça contendo marcas de sangue, sendo o local preservado.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe; no bolso da vítima foi localizado 01 (um) hinário, identificado com o nome I. A. S., 40 anos, que possui passagem pelos meios policiais por estupro, sendo o corpo liberado ao serviço funerário.

A Polícia Militar, em rastreamento, recebeu informações, anônimas, que o crime teria sido cometido por 02 (dois) indivíduos, contudo, até o momento estes não foram localizados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).