Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei perde em casa contra o Sada

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde em casa contra o Sada

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde em casa contra o Sada

Jogar no ginásio Tancredo Neves, na cidade do Norte de Minas, nunca foi tarefa fácil.

Vôlei - Montes Claros Vôlei perde em casa contra o Sada
VôleiMontes Claros Vôlei perde em casa contra o Sada.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O jogo deste sábado fez o roteiro se repetir, com os donos da casa vendendo caro seus pontos e correndo atrás da pequena vantagem que foi a favor dos celestes durante a maior parte do primeiro set. Sem permitir reação, os visitantes saíram na frente.

Acostumado com ambientes contrários e momentos de decisão, o Sada Cruzeiro soube se equilibrar para não ser surpreendido e vencer por 3 a 1 (25/22, 25/21, 34/36, e 25/18), abrindo vantagem para seus concorrentes na liderança da competição regional.

O Montes Claros melhorou no segundo set e chegou a abrir cinco pontos de diferença, que fizeram os cruzeirenses aumentarem o ritmo de jogo. Pressionando o adversário e fazendo estrago na recepção do outro lado, o Cruzeiro conseguiu a virada para ficar a um set de outro 3 a 0. Nesta etapa, Marcelo Mendez manteve o rodízio no seu elenco colocando o ponta Rodriguinho no lugar de Filipe.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A substituição não diminuiu o ímpeto do time azul, que seguiu firme, mesmo diante de um adversário teimoso. O Montes Claros seguiu dando trabalho para os atuais campeões do mundo, fazendo o set ir muito além dos 25 pontos. A troca de pontos foi constante, levantando a torcida, que comemorou muito ao ver o time da casa triunfar em uma etapa que certamente não irá se repetir por muitas vezes na temporada.

Apesar de todo o esforço do Montes Claros, foi difícil competir de igual conta um dos times mais poderosos do planeta, que segue no lugar mais alto do campeonato.

O MOC, com apenas um jogo, está na lanterna e recebe o Minas, sexta-feira, para sair da atual posição. O próximo jogo do time de Belo Horizonte acontece na quarta-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem, contra o Juiz de Fora.

Classificação

1. Sada Cruzeiro – 6 pontos, 2 jogos

2. Minas Tênis Clube – 5 pontos, 2 jogos

3. Juiz de Fora Vôlei – 1 ponto, 3 jogos

4. Montes Claros Vôlei – 0 ponto, 1 jogo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).