Inicio » Montes Claros » 21ª FENICS – Feira mostra que empresário está confiante na economia‏

21ª FENICS – Feira mostra que empresário está confiante na economia‏

21ª FENICS – Feira mostra que empresário está confiante na economia‏

Há menos de 15 dias para o início da maior feira multissetorial do interior de Minas, a Fenics – Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros, os estandes estão sendo montados no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

21ª FENICS - Feira mostra que empresário está confiante na economia‏
21ª FENICS – Feira mostra que empresário está confiante na economia

 

O foco da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros e da Fiemg – Regional Norte, co-realizadora do evento, é mostrar o que cada expositor tem de melhor, mexer com o comércio, gerar empregos diretos e indiretos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Com público estimado em cerca de 80 mil pessoas, o evento é promissor para todos e funciona como um termômetro desse engajamento dos empresários. Herson Alves Rodrigues Santos, gerente comercial da clínica Acesso Saúde, disse que a empresa abriu há 90 dias e se prepara para lançar a marca durante a Fenics. “Vamos fazer carteiras sem custo nenhum para os visitantes. Pela tradição de 21 anos, a Feira é a oportunidade de conquistar público e trazer ótimos resultados para nossos negócios”.

Ane Mota conta que abriu o cerimonial Glossarium com mais duas profissionais, há pouco tempo. A Fenics será um momento de confraternização com novos clientes e parceiros. “No evento, esperamos encontrar fornecedores de toda a região. Convidamos parceiros para fazer uma apresentação criativa e agradável para o público que visitar nosso estande. Será uma confraternização dentro da feira de negócios”, revela.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Palco para novos negócios e vitrine para marcas consagradas, por isso expositores  fazem questão de estar na Fenics a cada ano. Lincoln Queiroz Veloso, coordenador de extensão da Fundação Educacional Montes Claros – FEMC- participa do evento desde o feirão de informática, numa das primeiras edições da Fenics, na Praça de Esportes. O estande da instituição sempre se destaca pelos projetos, com robôs e máquinas que conquistam as crianças.

“O caráter institucional da Fenics nos aproxima do público, ajuda a divulgar novas tecnologias e fomenta a mão de obra e gera emprego e renda para a cidade”, analisa Lincoln.  “O estande de 2016 terá projetos inéditos, ainda em processo de patente. A FEMC vai mostrar o que tem de melhor, o talento de seus alunos”, garante.

São mais de 250 estandes, em 5 mil m², sendo 10 mil m² de área total coberta, 85 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira.  De acordo com o presidente da ACI, Edilson Torquato, “a cada edição existem mais desafios, tanto para inovar a forma de apresentar a feira ao público, como na expectativa de geração de negócios para os expositores.

A feira acontece no parque de Exposições João Alencar Athayde, nos dias 15 a 18 de setembro, das 18h à meia-noite.

Os ingressos custam 10 reais e 5 reais, a meia-entrada.

Acesse o site www.fenics.com.br e ganhe um par de ingressos.

Informações: 38 – 2101 3300.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).