Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

O lutador de MMA  Manuel  Khdo de São João da Ponte  arrumou uma desculpa curiosa para sua derrota para o Paulista Marcio Davis no torneio do Biscoito na cidade de Japonvá em 02 de setembro. Manuel afirmou, em entrevista ao site Esportes Clube, que tinha feito sexo três ou quatro horas antes da luta, e isso prejudicou seu desempenho. “Foi um erro estúpido”, disse ele. Durante a luta, Manuel  sofreu uma lesão nas costelas. Para ele, a noite de sexo contribuiu para a contusão. Ele tem uma nova luta marcada para o dia 19 de outubro  contra Beatriz Bombada  no Ginásio Poliesportivo de Montes Claros. A luta será  após a partida de Voley.  Polêmica: Depois que a esposa de Manuel veio a publico anunciar que não foi com ela as horas de sexo do marido, as suspeitas recaem sobre Brisa Luarada a travesti que é manicure do lutador, ele nega, mas um paparazzi deu indicios de que tem algum material sobre editando sobre o fato.

Sexo no Caixa Eletrônico

Guardas de segurança, alertados por um banco de São Juramento cidadezinha próximo a Montes Claros  sobre uma “atividade estranha” em um caixa eletrônico, surpreenderam um jovem casal fazendo sexo.De acordo com o porta-voz da empresa de segurança privada, encarregada da segurança do banco na cidade, dois agentes de segurança armados foram enviados ao caixa eletrônico.”As câmeras gravaram uma atividade estranha no local”, relatou Lidia Belita responsável pelo monitoramento dos caixas.Os guardas surpreenderam um jovem casal em pleno ato sexual. “Nossos vigilantes pediram para que os jovens procurassem outro lugar para praticar atos sexuais porque ali havia câmeras. Eles responderam que haviam escolhido o caixa eletrônico justamente por causa das câmeras”, disse Belita.O casal é da cidade de Bocaiuva.

Manchete de Jornal chinês “Temer teve reuniões bilaterais com chefes de Estado.”
Comentários da Internet: “Eu sabia, além de golpista também é viado!” (Fernando Lucas –SP)
“Bichona velha, um presidente gay não me representa!” (Amanda Fliper –Nova Iguaçu –RJ)

 

Rio da Hora

A caminho de casa um cara sentiu uma dor de barriga e parou num shopping para ir ao banheiro. Como o primeiro sanitário estava ocupado, entrou no seguinte. Quando estava sentado ouviu o cara ao lado perguntar: – E aí? Tudo bem? Embora não fosse de dar conversa a desconhecidos em banheiros públicos, respondeu: – Bem…vai-se andando… Novamente o cara ao lado perguntou: – E então, o que andas fazendo? Embora começasse a achar o assunto estranho, respondeu: – Bem, agora estou aqui no banheiro. Depois vou para casa… Então, ouviu o cara ao lado dizer em tom chateado: – Olha, tem um cara aqui ao lado cagando, que me responde cada vez que te faço uma pergunta… te ligo depois…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).