Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei se prepara para o segundo confronto pelo Campeonato Mineiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei se prepara para o segundo confronto pelo Campeonato Mineiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei se prepara para o segundo confronto pelo Campeonato Mineiro

Guerreiros em quadra. Montes Claros Vôlei entra em quadra mais uma vez em busca da vitória. Em sua segunda partida pelo estadual, a equipe do Pequi Atômico encara  o Juiz de Fora nesta sexta-feira (09/09/2016) às 20h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Vôlei - Montes Claros Vôlei se prepara para o segundo confronto pelo Campeonato Mineiro
VôleiMontes Claros Vôlei se prepara para o segundo confronto pelo Campeonato Mineiro

PUBLICIDADE

///////////////////////////

  

A equipe fez sua estreia no Campeonato Mineiro no ultimo sábado contra o Cruzeiro, e embora a vitória não tenha vindo, foi de grande importância para a analise técnica do time já que foi o primeiro jogo oficial da nova equipe da temporada 2016/17.

O técnico Marcelinho Ramos avalia o jogo contra o Juiz Fora como mais um grande desafio para a equipe norte mineira, mas se mostra otimista e com boas perspectivas em relação a disputa, “Este será mais um jogo difícil, mas estamos trabalhando alguns aspectos que precisamos melhorar em relação ao que fizemos contra o cruzeiro, e o nosso desafio agora é colocar em pratica tudo isso e vencer o próximo jogo”. Afirma.

E Marcelinho não dá folga,  a equipe  tem treinado forte para alcançar os objetivos estabelecidos para o Campeonato Mineiro, que é disputar a grande final,

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O ponteiro Jonatas foi um dos destaques da partida contra o Cruzeiro, ele assim como Marcelinho também usa da analise do ultimo jogo para melhorar o  desempenho na partida contra o Juiz de Fora. “No jogo contra o Cruzeiro o time estava muito bem ,conseguimos jogar quase sempre ponto a ponto contra a equipe deles, mas nos momentos finais tivemos alguns erros e isso definiu a vitória deles. Na próxima partida estamos trabalhando para minimizar nossos erros e assim  trabalhar as bolas mais difíceis, certamente assim teremos nossa primeira vitória no campeonato.”

Os ingressos para a partida conta o Juiz de Fora custam R$5 e  podem ser adquirido na Drogaria Minas Brasil (matriz) e na Líder Notebooks (Shopping).

Confira a tabela do Montes Claros Vôlei no Campeonato Mineiro

03/09 Sábado – Montes Claros Vôlei X Sada Cruzeiro  No Ginásio Tancredo Neves
09/09 Sexta – Montes Claros Vôlei X Juiz De Fora Vôlei Ás  No Ginásio Tancredo Neves
15/09 Quinta – Juiz De Fora Vôlei X Montes Claros Vôlei Em Juiz De Fora
17/09 Sábado – Sada Cruzeiro X Montes Claros Vôlei Em Contagem
22/09 Quinta –Montes Claros Vôlei X Minas Tênis Clube As  No Ginásio Tancredo Neves
24/09 Sábado – Minas Tênis Clube X Montes Claros Vôlei As No Ginásio Tancredo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).