Inicio » Emprego » Pernambucanas lança Programa de Trainee 2017

Pernambucanas lança Programa de Trainee 2017

Pernambucanas lança Programa de Trainee 2017

Programa tem duração de 18 a 24 meses e, ao concluí-lo, trainees poderão assumir cargos de liderança.

Pernambucanas lança Programa de Trainee 2017
Pernambucanas lança Programa de Trainee 2017

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista com 108 anos de atuação no setor, está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2017, que tem como premissa o desenvolvimento de competências gerenciais para a formação de futuros líderes da companhia.

O programa oferece oportunidades em três áreas de atuação: Comercial, na qual o trainee fará a gestão do produto desde a compra com o fornecedor até a aderência na loja; Operações, que consiste na gerência de uma unidade de negócio, englobando todos os processos e estratégias relacionados às vendas; e Financeira, que contempla a gestão, planejamento e desenvolvimento do portfólio de produtos e serviços financeiros. Ao final do programa, os perfis selecionados poderão assumir cargos na gerência da empresa.

Com um plano de carreira acelerado e estruturado, o trainee conhecerá os processos e atividades de diversas áreas da empresa, vivenciando experiências que proporcionarão uma visão completa dos negócios, além de participar de diversos treinamentos. Vale ressaltar que a Pernambucanas possui a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, voltada para a capacitação de seus colaboradores, atuando como um núcleo de formação de lideranças e de construção de equipes para o Varejo.

O processo seletivo, realizado em parceria com a Across RH, terá cinco etapas, que incluem testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os candidatos deverão ser formados em Administração, Engenharia, Economia, Moda, Marketing, Direito, Matemática, Estatística e Tecnologia da Informação, entre dezembro de 2014 e 2016. As inscrições deverão ser realizadas até 26 de setembro pelo endereço eletrônico www.across.com.br/pernambucanas, no qual estão disponíveis todas as informações e pré-requisitos do programa.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa e itens eletrônicos de moda). Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 309 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País.

Facebook: facebook.com/pernambucanas
Instagram: instagram.com/pernambucanas
YouTube: www.youtube.com/pernambucanas
Website: www.pernambucanas.com.br

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Três pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio no bairro bairro Santo Amaro

Montes Claros – Três pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio no bairro bairro Santo Amaro

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).