Inicio » Empreender em Foco » Ex-cortadora de cana cria o maior e-commerce de semijoias do Brasil

Ex-cortadora de cana cria o maior e-commerce de semijoias do Brasil

Ex-cortadora de cana cria o maior e-commerce de semijoias do Brasil

Após identificar a carência do mercado de semijoias nacional, a CEO da loja Sabrina Nunes resolveu criar sua própria linha com cerca de 3 mil peças.

Sabrina Nunes, 30 anos.
Sabrina Nunes, 30 anos.

 

A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundado pela empresária Sabrina Nunes, 30 anos. O e-commerce tem como proposta possibilitar às mulheres que gostam de semijoias encontrar produtos de qualidade e com preço acessível.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

“Francisca era o nome da minha avó e madrinha. Fiz uma homenagem usando seu nome pelo significado de força, perseverança e afeto. Somos uma marca criada especialmente para o universo feminino com acessórios que passam pela linha delicada, discreta, fashion até luxuosos. É uma marca inovadora que comercializa acessórios online como brincos, anéis, pulseiras e colares, com design arrojado, sempre seguimos as principais tendências da moda”, comenta a CEO da marca, Sabrina Nunes.

Sabrina que começou a vida cortando cana no interior do País, hoje é formada em Serviço Social e mora no Rio de Janeiro. “Comecei a empreender pelo site Elo7, fiz uma lojinha com nome Francisca e comecei a vender. Investi R$ 300 e vendi R$ 3mil”, lembra à empresária. Após a marca ganhar “forma” à executiva abriu um projeto com revendedoras, atualmente a Francisca Joias possui mais de 450 revendedoras espalhadas pelo Brasil.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Neste momento a Sabrina Nunes comemora o aumento no número de clientes e no faturamento. “Nossa meta é crescer 10% ao mês, já estamos no segundo ano consecutivo ultrapassando essa meta. O sucesso da Francisca Joias está relacionado à atenção que direcionamos as clientes, por exemplo, mandamos o produto em uma caixa personalizada, uma fragrância exclusiva e um bilhete carinhoso”, afirma Nunes.

Além das peças comuns como brincos, colares e anéis, o e-commerce possui óculos escuros e a área nomeada como Outlet, onde é possível achar peças pela metade do preço.

Além de oferecer estes produtos, a Francisca Joias vai se dedicar a criar uma experiência de compra inesquecível para suas clientes. “Queremos ser um canal em que essas mulheres possam não só comprar acessórios que gostem, mas possam compartilhar sua satisfação, trocar experiências, falar da marca, da praticidade e do glamour de cada produto”, finaliza.

Sobre a Francisca Joias Contemporâneas

A Francisca Joias é o maior e-commerce de semijoias do Brasil, com cerca de 3 mil peças à venda. A empresa nasceu do desafio de levar produtos de qualidade com preço acessível e serviços diferenciados para mulheres que buscam uma loja virtual diferenciada desde produtos até atendimento.   A marca inovadora que comercializa acessórios online é especializada em brincos, anéis, pulseiras e colares, com design arrojado. A marca segue as principais tendências da moda.O objetivo da marca é encantar e deixar as mulheres não só mais bonitas, mas acima de tudo felizes!

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).