Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 21ª FENICS traz shows para todos os estilos‏

Montes Claros – 21ª FENICS traz shows para todos os estilos‏

Montes Claros – 21ª FENICS traz shows para todos os estilos

Novos espaços une negócios e lazer na feira que começa nesta quinta (15/09/2016).

A Banda Taboo vai estrear na Fenics com outras cinco atrações
A Banda Taboo vai estrear na Fenics com outras cinco atrações.

 

A Associação Comercial Industrial e de Serviços abre o palco da Fenics – Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros, para artistas regionais mostrarem seu talento.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Muitos deles passaram pelo Conservatório de Música Lorenzo Fernandez e agora se lançam no mercado, como profissionais. O músico também é um empreendedor e a Fenics é o local ideal para fomentar público e agenda de shows. A feira acontece no parque de Exposições João Alencar Athayde, nos dias 15 a 18 de setembro, das 18h à meia-noite.

De acordo com a programação, a abertura será com o samba da dupla Marcílio Diniz e Josilton Carvalho, dia 15, às 21h. Na sexta, dia 16, muita MPB e reggae, com Leo Mattus,  às 20h30 e o show continua com Jorge Nyllo e Banda Paixão Sertaneja, com bastante forró. A Fenics traz, no sábado, 17, o pop rock da Taboo, a partir das 20h30 e fecha com o sertanejo de Luan Saraiva e Daniel, às 22h. Para encerrar a grade de shows da 21ª Fenics, no domingo, 18, às 20h30, a cantora Kelly Oliveira promete encantar a todos com os sucessos da MPB. Os ingressos custam 10 reais e 5 reais, a meia-entrada.

Novos espaços

São mais de 250 estandes, em 5 mil m², sendo 10 mil m² de área total coberta, 85 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira.  O público esperado é de cerca de 80 mil pessoas. De acordo com o presidente da ACI, Edilson Torquato, “os espaços Hair Brasil e Degustar não estarão nesta edição da Feira, conforme anunciado. Ele explica que o cancelamento se deve a questões contratuais com a empresa responsável pelos espaços.  A falta destes expositores já foi remanejada, com novo layout do mapa de estandes e não comprometerá a beleza do evento”.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O Espaço Veículos, por sua vez, reunirá cinco concessionárias com preços competitivos para lançamentos e tem tudo para ser a atração deste ano. Os pais podem ficar à vontade para levar a família, o Espaço Kids terá brinquedos e atrações especialmente para o público infantil. “Enquanto as crianças brincam, os pais podem conhecer os estandes e as oportunidades de negócios da feira”, explica Kelington Mota, coordenador do evento.

O  gerente do Sebrae Minas Regional Norte, Cláudio Luiz Oliveira, destaca que  “a Fenics é considerada, a maior feira de negócios do Norte de Minas. Ela representa todos os segmentos econômicos, indústria, serviços, comércio, agronegócio. É uma oportunidade para os empresários exporem suas marcas e seus negócios para um grande público. A feira cria um ambiente de relacionamento para realização de negócios. O Sebrae como órgão que contribui para o desenvolvimento regional apoia e sente-se honrado de ser parceiro do evento”.

A montagem da infraestrutura está na fase final e abrigará também o Espaço Saúde, Tecnologia, Moda, Educação e dezenas de empresas de áreas variadas. No dia 17, sábado, haverá a palestra com o renomado tributarista Rafael Saldanha – O custo do protecionismo no Brasil. A palestra será no auditório da Sociedade Rural, às 8h44, com ingressos de 40,00 e 25 reais.

Acesse o site www.fenics.com.br e ganhe um par de ingressos. Informações: 38 – 2101 3300.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).