Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

“Mesmo que eu sofra por você,

não deixarei de almoçar nem jantar,

corno magro é horrível”.

Na casa do seu Tibério em Barrocão não se fala outra coisa, senão do caso do punheteiro e da bêbada. O nome dele é Tião Boqueira, e tem mania de se esconder para “escabelar o palhaço” principalmente quando tem turistas tomando banho na cachoeira, então quarta feriado de Independencia ele estava amoitado e de olho nas meninas de biquíni, a mão parecia “Angus Young” (AC/DC) em solo no rock n Rio. Quando a bêbada foi procurar uma moita para dar uma mocada, ai deparou-se com a cena; “Ê besta, nem é assim!” disse ela. “Ah então faz aqui pra mim!” respondeu sagaz. “Só se me dá dez conto!” falou ela sorrindo com o dedo encardido na boca. “Vem então que eu te dou, mas tem que por a boca também!” Com a vontade entrando na casa do desespero, Tião pagou adiantado, e ficou a vontade. A mulher deu-lhe uma pedrada que o coitado do Tião foi parar no pronto socorro de Francisco Sá. Ao ser  interrogada pela policia, a mulher contou toda a história, mas disse que não se lembrava da pedrada.

Risaria

Um pastor estava pregando na praça pública dizendo:

– Sai demônio!

E um bêbado responde:

– Não sai não! A praça é pública!

 

Relembrando a política de Bago  dos Contentes

Um voto bastou para que uma brasileira da cidade de Bago dos Contentes municipio de Aparecida do Mundo Novo no Norte de Minas Gerais fosse eleita. Ela  trabalhava numa Mercearia e foi eleita para o cargo de vereadora,  Aline Maria de Jesus  Oliveira da Silva admitiu a rádio local ter sido surpreendida com a notícia porque não fez campanha e já  tinha desistido  da vida política após seis tentativas sem sucessos. A mulher  disse na época que  ainda não sabia quem votou nela pois  ela votara no filho do ex-prefeito em troca de um botijão de gaz. A justiça Eleitoral chamou Aline  para assumir o cargo de vereadora em Bago dos Contentes quando ela se preparava para fugir da cidade por medo do Bullyng. Neste ano Aline que apareceu em diversas matérias  envolvida com  a corrupção, inclusive sendo aliada de Cunha recebendo propinas dos vendedores de carne clandestina, resolveu tentar voos mais altos e ganhar a Prefeitura do lugar. Como promessa de campanha ela promete, se eleita fazer  com que as crianças tenham merendas de qualidade inclusive ovos cozidos. Aos homens desempregados que ficam tristes com a situação  será criado o “Vale-Pinga” como forma de não deixar que se deprimam com rótulos de vagabundos ou sem o que fazer.

Riso da Hora

Dois pastores estão perdidos e um deles pergunta para um homem que está visivelmente bêbado:

– Com licença, você sabe me informar onde fica a farmácia?

E o bêbado explica:

– Claro, fica ali na esquina virando a direita.

Os pastores agradecem, começam a seguir o caminho mas um pergunta ao outro:

– Será que não deveríamos ajudar aquele pobre homem que tomou o caminho da bebida?

E o outro pastor responde:

– É verdade. Temos o dever de ensinar a palavra do Senhor e ajudar aquele homem.

Eles voltam até o bêbado e perguntam:

– Moço, você gostaria que te ensinássemos o caminho de Deus?

E o bêbado responde:

– Vocês não sabem nem o caminho da farmácia, imagine o caminho de Deus…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).