Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá abertura da FENICS nesta quinta, em sua 21ª edição

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá abertura da FENICS nesta quinta, em sua 21ª edição

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá abertura da FENICS nesta quinta, em sua 21ª edição

A credibilidade e a força de inovação são alguns dos elementos que mantém o sucesso de duas décadas

Espaço Viva Vou Casar será um das principais novidades na feira
Espaço Viva Vou Casar será um das principais novidades na feira

 

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – convida empresários, lideranças, imprensa e comunidade para a abertura da 21ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS, nesta quinta-feira, às 20h, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. A FENICS é a maior feira multissetorial do interior de Minas e será realizada nos dias 15 a 18 de setembro, com previsão de receber cerca de 80 mil de pessoas.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O presidente da ACI, Edilson Torquato, pontua que a FENICS é um desafio a cada edição. “A feira é o termômetro da economia no país e realizar a 21ª edição é a mostra de que estamos reagindo ao momento peculiar. Esta é a oportunidade de aumentar as chances de crescimento, com negócios a médio e longo prazo. A ACI cria o ambiente favorável para seus associados empreenderem com sucesso”.

 “Os objetivos da Fenics são os mesmos da FIEMG: trabalhar para o fortalecimento da indústria que é a mola propulsora da economia. Por isso, nos empenhamos para ser parceiros da ACI, como co-realizadores da Fenics. A atividade industrial gera riqueza, emprego e renda; e é isso que queremos mostrar, que é a iniciativa privada quem alavanca o desenvolvimento do Brasil”, completa Leonardo Lima de Vasconcelos-Presidente da FIEMG Regional Norte.

O coordenador da FENICS, Kelington Mota, adianta que o layout da feira foi totalmente modificado, valorizando os corredores em prol da maior visibilidade de todos os estandes. “O visitantes terão a chance de conhecer todos os expositores e com isso otimizar as oportunidades de negociação”.

Novos espaços também prometem agradar ao público, como o Espaço Kids, com brinquedos e monitores. E o Espaço Veículos, retomando o sucesso de edições anteriores. O Espaço Viva Vou Casar é outro diferencial nesta edição, empresas de diversas atividades ligadas ao casamento vão formar uma mini-feira dentro da Fenics.

A parte musical será inédita, com artistas  regionais que estão buscando projeção no mercado, como profissionais. O músico também é um empreendedor e a Fenics é o local ideal para fomentar público e agenda de shows. Nesta quinta-feira, a abertura será com o samba da dupla Marcílio Diniz e Josilton Carvalho, às 21h.  Na sexta, dia 16, muita MPB e reggae, com Leo Mattus,  às 20h30 e o show continua com Jorge Nyllo e Banda Paixão Sertaneja, com bastante forró.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

São mais de 250 estandes, em 5 mil m², sendo 10 mil m² de área total coberta, 85 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira.  Os ingressos custam 10 reais e 5 reais, a meia-entrada. O estacionamento para carros custa 15 reais e 10 reais para motos. A Fenics funcionará das 18h à meia-noite. O acesso de menores ao local, apenas com a presença dos pais ou responsáveis. Os ingressos podem ser adquiridos na ACI, na Rua Carlos Gomes – 110; ou na bilheteria.

Acesse o site www.fenics.com.br e ganhe um par de ingressos. Informações: 38 – 2101 3300.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).