Inicio » Esporte » Handebol » Montes Claros Handebol viaja para Mineiro Cadete Feminino‏

Montes Claros Handebol viaja para Mineiro Cadete Feminino‏

Montes Claros Handebol viaja para Mineiro Cadete Feminino‏

Depois da conquista do bicampeonato do Mineiro Cadete Masculino de Clubes, realizado na cidade de São Sebastião do Paraíso, no sul do Estado, no final do mês de agosto, chegou a vez da equipe Feminina viajar e disputar e tentar trazer mais um importante título para Montes Claros.

Montes Claros Handebol viaja para Mineiro Cadete Feminino‏
Montes Claros Handebol viaja para Mineiro Cadete Feminino‏

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

As meninas comandadas pelo técnico Fernando Maciel e pelo auxiliar técnico Matheus Nagem viajam nesta quarta-feira, 20, também para a cidade de São Sebastião do Paraíso, onde disputam eté o dia 25, o Campeonato Mineiro Cadete Feminino de Clubes.

A Fase Final contará com a participação de 07 equipes, como informado aos dirigentes pelo Departamento Técnico da Federação Mineira de Handebol (FMH), pois o time do Colégio Sólido desistiu e as equipes classificadas em 3º e 4º lugares no índice técnico, respectivamente, não poderão participar.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

“Sabemos que será uma competição bem disputada, mas estamos focados e treinamos bastante para chegar preparados para esta fase fina. Não vamos encontrar moleza e as partidas serão bem puxadas. Mas, estamos em busca de uma classificação entre os primeiros lugares”, destacou o técnico Fernando Maciel Olivera

O Campeonato Cadete Feminino terá duas chaves com as equipes divididas da seguinte forma: Chave “A” com Handebol Montes Claros; AESGRA/São Gonçalo do Rio Abaixo e SESI/Esporte/Uberaba.

Já pela Chave “B” terá as equipes SESI/Esporte/Ubá; Handebol São Sebastião do Paraíso; Arcos/LIDCOM e ABESC/Belo Horizonte.

Montes Claros folga na quarta-feira, e estreia às 14h30min de quinta-feira, contra a equipe AESGRA/São Gonçalo do Rio Abaixo. Na  sexta-feira, encara o time SESI/Esporte/Uberaba, às 15h35min.

No sábado acontecem os cruzamento das chaves. Às 8h30min, se enfrentam 3º Colocado Chaves “A” x 4º Colocado da Chave “B; às 9h45min, 1º Colocado da Chave “B” x 2º Colocado Chave “A” e às 11h, 1º Colocado Chave “A” x 2º Colocado Chave “B”.

E no domingo, às 8h, disputam o 5º e 6º lugar. Em seguida, às 9h15min, acontece a disputa pelo 3º e 4º e às 10h, a grande final e disputa do 1º e 2º lugares.

Delegação

A Delegação de Montes Claros é coordenada pela supervisora Mercês Silva e tem as seguintes atletas: Alice Ribeiro de Santana, Amanda Caroline Mittelstadt Stein; Ana Carolina Lisboa de Lima; Ana Carolina Vargas Pontes, BarbarahBella D’ Carmo Monteiro; Caroline da Cruz Cunha; Kethelin de Oliveira Andrade; Maria Thereza da Silva Simões, Melissa Santiago Souto Amaral, Mônica Souza Santos, Raissa Emanuelle da Silveira Campos, Tatiana Medeiros Mendes, Thais Cassia Muller de Oliveira,  Vitória Aparecida Silva Coelho e Vitória Emanoelly Magalhães Costa.

Por Wesley Gonçalves

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).