Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura instala placas indicativas em estradas rurais‏

Montes Claros – Prefeitura instala placas indicativas em estradas rurais‏

Montes Claros – Prefeitura instala placas indicativas em estradas rurais‏

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal adjunta de Agropecuária e Abastecimento começou a instalar as novas placas indicativas em estradas vicinais que dão acesso aos distritos e demais comunidades da zona rural.

Montes Claros - Prefeitura instala placas indicativas em estradas rurais‏
Montes Claros – Prefeitura instala placas indicativas em estradas rurais‏

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O trabalho visa orientar a população, bem como comerciantes e prestadores de serviços para maior agilidade na localização correta por ocasião de entrega de correspondências, produtos e serviços às famílias que ali residem.

Estão sendo confeccionadas cerca de 50 placas. As placas estão sendo feitas pela equipe da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação e em Trânsito e Transportes de Montes Claros (Mctrans), em galpão localizado na região do Bairro Chiquinho Guimarães. “É um trabalho de grande importância, tendo em vista as dificuldades encontradas para localização dos distritos e demais localidades”, explica o secretário-adjunto, Antônio Henrique Sapori.

Na visão do gerente de Extensão Rural, Wanderley Abreu, empossado recentemente, as placas vão facilitar a entrega de correspondências, mercadorias, produtos e serviços. Segundo ele, todo o trabalho deverá ser concluído brevemente, facilitando a vida de quem precisa se deslocar até as comunidades da zona rural.

Esta semana, a direção da McTrans confirmou que o trabalho está em ritmo normal, com operários agilizando a confecção e pintura das placas. Todo o material está no depósito e, em breve, novo lote de placas deverá ser instalado, a exemplo do que já ocorreu nos acessos na região de Marcela, Extrema, Lavaginha, Barreiras, dentre outras comunidades.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).