Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Casamento desfeito

O Belo Horizontino Genilson Moreira de 27 anos, estava a poucas semanas de se casar com Márcia Batista de 30, natural da cidade de Claro dos Poções, quando descobriu que a noiva era atriz pornô, de acordo com reportagem do jornal Monte Santo de Mirabela,  uma amiga da jovem de nome Gersilene estava organizando uma despedida de solteira, mas, quando fazia uma pesquisa na internet, acabou encontrando um filme pornô que era estrelado por Márcia. Gersilene que era amiga, mas também nutria uma paixão escondida por Genilson tratou de postar o filme numa rede social dele.  Depois disso o  jovem disse que não existe nenhuma possibilidade de  se casar com uma atriz de filmes adultos. Inclusive, já pediu para o padre cancelar o casamento, segundo o Jornal. Márcia e Genilson se conheceram no ano passado quando o rapaz virou cliente de um Pet Shop onde ela trabalhava,  pouco tempo depois  começaram a namorar.  Genilson só desistiu do casamento quando  a noiva admitiu friamente que complementava sua renda  como atriz  pornô amador feito com câmeras de celulares e que o protagonista era sempre Herberth Jason o seu patrão. “Eu não sei se vou ser capaz de confiar em uma mulher novamente”, afirmou o noivo que está sendo assediado por Gersilene. Jason disse que começou a fazer filmes adultos como uma atividade complementar, pois a loja dava pouco retorno, no inicio ele aparecia se masturbando e às vezes comendo uma boneca inflável, mas quando Márcia entrou para ser caixa do Pet Shop ele viu naquela bunda muitas notas no bolso. Depois do convite aceito por ela começaram a filmar com simples celulares, mas conseguiram cifras extraordinárias. “Lamento, eu não queria acabar com o casamento deles, mas somos profissionais e ele devia acreditar que nossa transa não tem nem comprometimento amoroso”. Concluiu Jason que agora que o caso foi descoberto, pretende vender os filmes em DVDs nas lojas da cidade.

A bunda por engano

Silvia Miranda, 43 anos, moradora de Campos Elisios na cidade de Montes Claros- MG, disse que foi obrigada pelas autoridades do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, a tirar a roupa e mostrar as nádegas para ver se não tinha uma tatuagem amarela no local, segundo o jornal Gororoba de Janauba, Silvia que voltava de um sorteio no Programa Silvio Santos e nunca teve problemas com a Justiça foi confundida com uma criminosa que tinha justamente uma tatuagem amarela nas nádegas. Ela destacou que se sentiu humilhada, enfatizando que não recebeu nenhuma explicação porque foi algemada, detida e, em seguida, obrigada a tirar a roupa. “Eles não têm informação suficiente para identificar quem é um criminoso e quem não é”, disse Silvia. “Esse é o grande problema”, acrescentou ela. Que contou também que, após ter sido interrogada por um policial militar que olhava constantemente o watzap, foi parada e sua bagagem passou por testes de drogas. Em seguida, foi algemada e levada para uma sala. Dois homens que se diziam agentes especiais trancaram a porta e pediu que ela tirasse a roupa toda, ao perguntar qual seria o procedimento foi ameaçada por uma voz feminina meio machão que vinha de uma caixa no alto; “Cala a boca sua baranga ou desço ai e te quebro na porrada!” Silvia então tirou toda a roupa e foi observada nos seios nos pelos pubianos e nos grandes e pequenos lábios, após 30 minutos mandaram que ela se virasse e mostrasse as nádegas, ao descobrirem que não havia tatuagem pediram desculpas e saíram rápido da sala.

Riso da Hora

Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse: – Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte! – Manuel, só tem iogurte mesmo… Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo! Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre. – Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?! – Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também. Eles comeram, comeram… O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre. – Cacete !!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte! – O Joaquim foi verificar e voltou logo depois: – Porra, Manuel ! é um tal de ‘ BANCO DE SEMEM ‘ !!! Tu conheces???

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).