Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Conversa na Internet

– Oi você é linda!  -Obrigada! –Será que não teria uma câmera para eu te ver melhor! –Você quer dizer me ver nua! –Nossa eu acho que não teria esta sorte!

– O que eu ganharia com isso se lhe mostrasse meu corpo? –Um cara eternamente apaixonado!  -Então ta vou mostrar só minha coisinha! – Ah meu Deus é serio, vou adorar! – Olha aqui ô! – Êpa, você é travesti gatinha?! – Não seu filho da puta, sou o marido da Mônica que você anda cantando! E isso aqui é o que vou meter no seu cú! Espere  que daqui a pouco chego ai na sua casa, não adianta se esconder, já sei que mora na casa verde!

– Gata você vende paçoca? – Rsrsrsrs nossa que cantada medíocre! – Cantada o quê sua otária eu quero comprar paçoca!!

– E ai pensou na proposta? – Que proposta? – Se quer namorar comigo? –Quem é? – Ai desculpa  troquei os números! –Não tem problema eu aceito, quer me levar em algum motel?

– Mande uma foto da madeira por favor! –Opa, ta na mão! – O que é isso seu miserável! – A única madeira que tenho é meu cacete! –Vou te colocar na cadeia seu imbecil! quero falar imediatamente com seu irmão que está responsável pelos Eucaliptos! – Vixe Maria tô fora!

-Um dia minha mãe me xingou de filho da puta e eu bati nela, porque ninguém xinga minha mãe, ai eu me bati porque ninguém bate na minha mãe, ai minha mãe me bateu porque ninguém bate em mim, ai ela se bateu porque ninguém bate em mim, fui lá e bati nela porque ninguém bate em minha mãe!

Riso da Hora

A professora pergunta ao Joãozinho: – Quantos ovos uma galinha põe por dia? – Não sei, fessora. E com ironia ela diz: – Te peguei. Ele também faz uma pergunta: – Fessora, quantas tetas tem uma porca? – Não sei. – Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José 

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).