Inicio » Montes Claros » Eleições 2016 » Eleições 2016 – CODEMC promove debate sobre projetos da cidade com candidatos

Eleições 2016 – CODEMC promove debate sobre projetos da cidade com candidatos

Eleições 2016 – CODEMC promove debate sobre projetos da cidade com candidatos

O evento Repensando Montes Claros apresenta soluções para a cidade a médio e longo prazo.

Eleições 2016 - CODEMC promove debate sobre projetos da cidade com candidatos
Eleições 2016 – CODEMC promove debate sobre projetos da cidade com candidatos

 

Nesta terça-feira, 27 de setembro, às 19h30, o Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Montes Claros – CODEMC – promove o evento Repensando Montes Claros, com os candidatos a Prefeito de Montes Claros, no auditório da AMAMS. O objetivo é apresentar 18 propostas desenvolvidas pelo Conselho e saber a opinião dos candidatos sobre cada uma.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

As propostas foram construídas em colaboração com a sociedade civil e diversos órgãos do poder público nas áreas de educação, infraestrutura, mobilidade urbana, meio ambiente, saúde, segurança, desenvolvimento socioeconômico e tributação. O CODEMC foi criado pela lei municipal 4.684/2013 e atua na articulação da sociedade montes-clarense, afim de unir propostas nas mais diversas áreas, em prol do desenvolvimento e planejamento da cidade, além de combater a descontinuidade de obras e serviços bons para o município.

A programação: 19:30 às 19:45 – Apresentação do CODEMC; 19:45 às 20:45 – Exposição dos candidatos; 20:45 às 21:15 – Considerações finais dos candidatos; 21:15 às 21:25 – Assinatura do Termo de Compromisso e fechamento do evento. São esperados os candidatos Ruy Muniz,  Humberto Souto, Jéssica Vianna, Marilene Alves (Leninha), Jairo Ataíde e Glaucia Eliana.

A exposição consistirá em comentários às 18 propostas do CODEMC, constantes no Capítulo III do documento Repensando Montes Claros. As propostas serão sorteadas pelo mediador durante o evento e serão respondidas conforme a ordem de sorteio dos candidatos já realizado. Cada candidato será abordado 3 (três) vezes para tecer comentários. Cada candidato terá o tempo de 3 minutos para comentar a proposta, sua viabilidade e até mesmo, expor programas e propostas de seu plano de governo que vai de encontro com a proposta do Conselho.

As propostas a serem tratadas pelos candidatos estão presentes no terceiro capítulo do documento Repensando Montes Claros, disponível no site: http://www.codemc.com.br/repensando-montes-claros . Conforme modelo entregue na reunião do dia 21/09, o termo deve ser assinado pelos candidatos a prefeito e vice.

Os convites foram divididos igualmente entre os candidatos e mais 30 para o CODEMC .

A reunião será transmitida no canal fechado Vintv, com reprise na na quinta (29/09) às 13h00 e às 21:30.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).