Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Semáforo acaba com cruzamento da morte

Montes Claros – Semáforo acaba com cruzamento da morte

Montes Claros – Semáforo acaba com cruzamento da morte

Quem passava pelo cruzamento das avenidas Vicente Guimarães, Raul Corrêa e Tito Versiane era alertado por escritos feitos pelos moradores com os dizeres: “cuidado, cruzamento mortal”.

Cruzamento das avenidas Vicente Guimarães, Raul Corrêa e Tito Versiane
Cruzamento das avenidas Vicente Guimarães, Raul Corrêa e Tito Versiane

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

E não era em vão, já que o cruzamento, que liga os bairros Funcionários e Major Prates já foi protagonista de inúmeros acidentes, muitos deles fatais. Com os semáforos, os acidentes deixaram de acontecer.

Hoje quem passa pelo local está muito mais tranquilo após a instalação de um conjunto semafórico, acompanhado por nova sinalização vertical. O trabalho de intervenção já foi feito em diversos outros trechos críticos, como no cruzamento das avenidas São Judas e Nossa Senhora de Fátima, na altura do bairro Maracanã.

“Aqui era um caos. Nas horas de pico, então, a coisa ficava pior com os congestionamentos que se estendiam por quarteirões deixando todo mundo nervoso”
– Alessandro Moura.
“A bagunça no trânsito, às vezes, levava as pessoas a discussões acirradas. Já vi gente quase trocando socos e pontapés aqui por causa do trânsito que ficava travado, o que levava a paciência das pessoas ao limite”
João Luiz Aguiar.
“Realmente era um local muito perigoso, principalmente porque, aqui perto, existe uma escola infantil e esse perigo aumentava no final das aulas, pela manhã e à tarde, sempre em horário de trânsito intenso”
– Nilton Filho.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).