Inicio » Educação » Quero Bolsa oferece mais de 76 mil bolsas de estudo em Minas Gerais

Quero Bolsa oferece mais de 76 mil bolsas de estudo em Minas Gerais

Quero Bolsa oferece mais de 76 mil bolsas de estudo em Minas Gerais

Descontos podem chegar a 60% e as inscrições para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância, devem ser feitas diretamente no site.

Quero Bolsa oferece mais de 76 mil bolsas de estudo em Minas Gerais
Quero Bolsa oferece mais de 76 mil bolsas de estudo em Minas Gerais

 

O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 76 mil bolsas de estudos em Minas Gerais para quem pretende iniciar uma faculdade em 2017. A alternativa é ideal para pessoas que querem cursar o ensino superior, mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades e não conseguiram vaga pelos programas educacionais do governo. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD) e os descontos podem chegar a 60%, válidos até o final do curso.

Natura

///////////////////////////

Este é o período do ano com maior oferta de cursos e instituições, pois as faculdades de todo o Brasil estão com processos seletivos e matrículas abertos. Segundo Bernardo de Pádua, CEO do Quero Bolsa, é hora de aproveitar as facilidades da internet para escolher a melhor opção do mercado. “As vagas acabaram de ser abertas pelas universidades, portanto é o período onde há maior oferta de bolsas e variedade de cursos para o primeiro semestre de 2017. No site o aluno pode comparar os preços, escolher as opções que mais lhe agradam, e já garantir o desconto que vai até o final do curso”, explica Pádua.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 650 mil bolsas de estudo em mais de 850 faculdades. Em Minas Gerais, a empresa possui parceria com 101 faculdades, entre elas FUMEC, UNA e UNI-BH.

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o ENEM. Algumas instituições têm as datas de matrícula diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao calendário da faculdade escolhida.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h (horário de Brasília) e acessar o site. Através dos canais de atendimento é possível conversar com um Guia do Aluno, que poderá orientar, tirar as dúvidas e mostrar as melhores opções de bolsas ao futuro universitário.

Sobre o Quero Bolsa

O Quero Bolsa é um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 850 faculdades parceiras. Desde sua fundação, em 2012, o site já beneficiou mais de 100 mil alunos. O site é administrado pela Quero Educação, empresa especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).