Inicio » Esporte » Vôlei

Vôlei

Notícias sobre o Vôlei

Ingressos para o campeonato Sul-Americano de Vôlei já estão disponíveis

Ingressos para o campeonato Sul-Americano de Vôlei já estão disponíveis

Ingressos para o campeonato Sul-Americano de Vôlei já estão disponíveis Começou nesta quarta-feira,18, venda de ingressos e passaportes para o maior evento esportivo da história de Montes Claros, o campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei, que acontece nos dias 21 a 25 de fevereiro no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.   A prefeitura de Montes Claros é parceira no evento, disponibilizando …

Leia Mais »

Vôlei – Montes Calros Vôlei luta muito, mas perde para o Taubaté e se despede da Copa Brasil

Oposto Wallace, da seleção brasileira, deu trabalho para a defesa do Montes Claros nesta terça-feira

Vôlei – Montes Calros Vôlei luta muito, mas perde para o Taubaté e se despede da Copa Brasil Contando com o apoio de cerca de 3.000 torcedores, o Montes Claros Vôlei fez um jogo equilibrado diante do Taubaté, mas acabou não resistindo e perdeu por 3 a 1 (25/17, 19/25, 25/15 e 25/21), sendo eliminado na Copa Brasil, na noite …

Leia Mais »

Vôlei – Montes Claros Vôlei visita Canoas no returno da Superliga

Duelo na fase de turno foi com vitória para o Montes Claros Vôlei, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (Foto: Fredson Souza/Arquivo pessoal)

Vôlei – Montes Claros Vôlei visita Canoas no returno da Superliga Montes Claros Vôlei e Canoas se encontraram neste sábado, 7, pela primeira rodada do returno da Superliga 2016 / 2017.   O duelo acontece na cidade de Canoas (RS), às 20h, com transmissão do Sportv, e coloca o atual terceiro colocado, MOC Vôlei, frente ao sétimo time na tabela …

Leia Mais »

Vôlei – Montes Claros Vôlei vence ao São Bernardo

Vôlei - Montes Claros Vôlei vence ao São Bernardo

Vôlei – Montes Claros Vôlei vence ao São Bernardo O Montes Claros Vôlei chegou a sua terceira vitória na Superliga, ao  derrotar  o São Bernard  nesse sábado, dia 19,  por 3 sets a 0 com parciais de 25×22; 25×21 e 25×19. A equipe do Norte de Minas jogou bem e não sentiu pressão na partida, mesmo jogando fora de casa. …

Leia Mais »

Montes Claros Vôlei se prepara para enfrentar a equipe do canoas no caldeirão

Montes Claros Vôlei se prepara para enfrentar a equipe do canoas no caldeirão

Montes Claros Vôlei se prepara para enfrentar a equipe do canoas no caldeirão Há três semanas sem jogos oficiais o Montes Claros Vôlei se prepara agora para iniciar sua trajetória em mais uma Superliga.    O Pequi Atômico faz sua estreia no campeonato no dia 29 de outubro, dentro de casa, às 18h, contra a equipe gaúcha, Lebes/Gedore/Canoas.  No Ginásio …

Leia Mais »

Vôlei – Montes Claros Vôlei acerta retorno de Cléber

Vôlei - Montes Claros Vôlei acerta retorno de Cléber

Vôlei – Montes Claros Vôlei acerta retorno de Cléber Com 2,01 de altura e característica de força no ataque e saque, Cleber Mineiro é o mais novo contratado do Montes Claros Vôlei. O atleta vem para suprir a ausência do ponteiro William Refatti, que após uma cirurgia no joelho, realizada no mês de setembro, se ausenta para recuperação. A contratação de Cleber …

Leia Mais »

Vôlei – Montes Claros Vôlei vence o Minas Minas Tênis Clube

Vôlei - Montes Claros Vôlei vence o Minas Minas Tênis Clube

Vôlei – Montes Claros Vôlei vence o Minas Minas Tênis Clube O Montes Claros Vôlei deu um importante passo rumo a sediar uma das semifinais do Campeonato Mineiro masculino de vôlei.   Na noite desta quinta-feira, o time do Norte de Minas venceu o Minas Tênis Clube e, além de ter se mantido na segunda posição, abriu quatro pontos de …

Leia Mais »

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde ponta Refatti por longo período

Vôlei - Montes Claros Vôlei perde ponta Refatti por longo período

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde ponta Refatti por longo período Mal começou a temporada e o Montes Claros Vôlei já se vê sem um dos seus principais jogadores. O ponta William Refatti, que retornou ao time recentemente, terá que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.   A previsão é de uma recuperação que pode durar até seis meses. …

Leia Mais »

Vôlei – Sada Cruzeiro vence Montes Claros e praticamente assegura a liderança

Foi com susto no primeiro e no último set, mas o Sada Cruzeiro fez valer seu favoritismo na tarde deste sábado contra o Montes Claros Vôlei, no Ginásio do Riacho, e praticamente garantiu a liderança da classificação do Campeonato Mineiro de Vôlei, ao vencer por 3 sets a 1, (parciais 21/25, 25/20, 25/20 e 25/21). O time celeste chegou a perder o primeiro set, mas reagiu com o apoio de sua ruidosa torcida, e fechou a partida por 3 a 1, com muita luta e comprovando a sua superioridade. Com o resultado, o time, que só pode ser alcançado pelo Minas Tênis Clube, já está garantido na semifinal do Campeonato Mineiro, quando terá o mando de quadra. O primeiro set foi cheio de erros das duas equipes, que não conseguiam encaixar seus saques. Enquanto o time da casa não conseguia acertar o bloqueio, os visitantes tentavam ajustar o posicionamento da defesa. Atletas do Montes Claros chegaram a se desentender ainda no primeiro set e precisaram ser acalmados pelos colegas. Do lado do Sada Cruzeiro, muitas reclamações contra a arbitragem. O jogo seguia bastante equilibrado, a ponto de o nervosismo da quadra chegar às arquibancadas. Na volta para o segundo set, o Sada pareceu acordar em quadra, e trouxe a torcida junto. Se aproveitando de repetidos erros de bloqueio do Montes Claros, o time celeste reagiu no placar e passou à frente pela primeira vez na partida. Sem conseguir acertar a defesa, o time do Norte de Minas foi sufocado por um rival inspirado. Os cruzeirenses fecharam o set em 25/20 e mudaram a partir dali o rumo da partida. No terceiro set, foi a vez do Montes Claros reclamar da arbitragem. O equilíbrio do jogo, em que a maior diferença no placar nunca foi superior a cinco pontos, só foi quebrado pelo impulso da torcida, inflamada de vez e apoiando o Sada Cruzeiro a cada ponto. O levantador William, em grande partida, conseguiu finalmente acertar a força e encaixou boa sequência de saques, consolidando a forte reação da equipe, que esteve sempre à frente do placar. A partida parecia bem encaminhada na metade do quarto set. O Sada Cruzeiro tinha confortável vantagem de cinco pontos (17/12), mas sofreu um apagão e deixou o Montes Claros encostar no placar (18/17). O técnico Marcelo Mendez pediu tempo técnico e conseguiu frear a tentativa de reação dos visitantes, que melhoraram no bloqueio, mas ainda tinham dificuldades com os saques. A partir daí, o time celeste apenas administrou a vantagem e fechou o último set em 25/21.

Vôlei – Sada Cruzeiro vence Montes Claros e praticamente assegura a liderança Foi com susto no primeiro e no último set, mas o Sada Cruzeiro fez valer seu favoritismo na tarde deste sábado contra o Montes Claros Vôlei, no Ginásio do Riacho, e praticamente garantiu a liderança da classificação do Campeonato Mineiro de Vôlei, ao vencer por 3 sets a …

Leia Mais »

Vôlei – Montes Claros Vôlei vence em casa ao JF Vôlei e soma primeiros pontos no Mineiro masculino

Vôlei - Montes Claros Vôlei vence em casa ao JF Vôlei e soma primeiros pontos no Mineiro masculino

Vôlei – Montes Claros Vôlei vence em casa ao JF Vôlei e soma primeiros pontos no Mineiro masculino Não demorou muito para que o Montes Claros Vôlei conseguisse sua primeira vitória no Campeonato Mineiro masculino. Depois de perder, em casa, na estreia, para o Sada Cruzeiro, o time do Norte de Minas venceu o JF Vôlei, também dentro de seus …

Leia Mais »