Últimas Notícias

Web TV Jornal Montes Claros

Web TV Jornal Montes Claros

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento) Coisitas que a Igreja não conta Em janeiro de 2016, um  Pastor da cidade de Limeira em São Paulo chamado   Doriel, da Igreja da Salvação Eterna, convenceu seus seguidores a começar a comer grama após explicar em um sermão que Jesus tinha muitos outros discípulos, diferentes dos 12 listados …

Leia Mais »

WEB TV – 55º Batalhão de Infantaria do Exercito celebra 40 anos em Montes Claros

WEB TV - 55º Batalhão de Infantaria do Exercito celebra 40 anos em Montes Claros

  O 55º Batalhão de Infantaria do Exercito Brasileiro comemorou nesta terça-feira (19), 40 anos de atuação em Montes Claros. Para celebrar a data, o 55° BI promoveu cerimônia cívica que contou com a presença de membros da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de outras autoridades civis, militares e lideranças de entidades classistas da cidade.  Na oportunidade, foram …

Leia Mais »

Web TV – PM dá dicas de segurança para a volta do feriado de Carnaval nas rodovias

tenente Lilian Fernandes Dias, comandante do Pelotão de Trânsito do 50º Batalhão de Montes Claros

  Durante o retorno, os motoristas devem ter uma maior atenção nas rodovias, redobrando os cuidados em determinados trechos, procurando dirigir o veículo de maneira defensiva. Segue abaixo algumas medidas de segurança: Somente dirija o veículo se estiver descansado. Evite fazer a viagem de retorno no período noturno, pois a visibilidade a noite reduz bastante Mantenha uma distância de segurança …

Leia Mais »

O Diretor Adilson Cardoso e atores falam sobre a Curta-metragem “O diálogo do Crack”

O Diretor Adilson Cardoso e atores falam sobre a Curta-metragem "O diálogo do Crack'

  Enquanto o Clube do filme liderado pelo Cineasta Alexandre Naval com a participação de outros dramaturgos da cidade, atores e amantes da “Sétima Arte” acontece impreterivelmente uma vez por mês no auditório do Centro Cultural.O filme de Ronaldo Goc “Sorte no Amor” está prestes a estrear. Mas o que vem mexendo realmente com as expectativas da “cidade da arte …

Leia Mais »

Web TV – Dra. Maiza Rodrigues fala sobre o fortalecimento das instituições no combate a Violência contra a Mulher

Web TV – Dra. Maiza Rodrigues fala sobre o fortalecimento das instituições no combate a Violência contra a Mulher

Web TV – Dra. Maiza Rodrigues fala sobre o fortalecimento das instituições no combate a Violência contra a Mulher Na despedida do ano 2015, a Promotora Pública Dra. Maiza Rodrigues, nos fala da importância da publicidade e do fortalecimento das instituições no combate a Violência contra a Mulher. Assista ao Vídeo: . .

Leia Mais »

Montes Claros em alerta contra o suspeita do Zika Vírus

Sintomas do Zika Vírus

Montes Claros em alerta contra o suspeita do Zika Vírus No dia (03) de dezembro  a estudante R.R.C.C de 23 anos, ao procurar atendimento em uma clínica particular, sentindo todos os sintomas de dengue e manchas vermelhas, pelo corpo, foi  comunicada, pela há profissional de saúde, que “supostamente” poderia estar com o Zika Vírus. . Sendo importante  fazer um exame …

Leia Mais »

Vídeo – Vendaval assusta moradores de Salinas

Vendaval assustam moradores de Salinas

  Por volta das (14:h00) deste domingo 15/11/2015 uma forte ventania com muita poeira, assustou os moradores de Salinas, no Norte de Minas. . Alguns moradores , temendo acontecer algo mais sério, buscaram abrigo na unidade da Polícia Militar. Bombeiros que também estavam no local, se refugiaram por quase (40)minutos, até que a fúria da natureza se acalmasse. Árvores caídas …

Leia Mais »

Web TV – Saiba que é o “Feminicídio”

Web TV - Saiba que é o "Feminicídio"

Feminicídio significa a perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino, classificado como um crime hediondo no Brasil. O feminicídio se configura quando é comprovada as causas do assassinato, devendo ser este exclusivamente por questões de gênero, ou seja, quando uma mulher é morta simplesmente por ser mulher. Alguns estudiosos do tema alegam que o termo feminicídio se originou …

Leia Mais »