Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Política » Eleições 2014 – Convenção em junho confirmará candidatura de Eduardo Campos

Eleições 2014 – Convenção em junho confirmará candidatura de Eduardo Campos

O PSB marcou para 29 de junho, em Brasília, a convenção nacional do partido que confirmará as candidaturas a presidente da República do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e a vice-presidente da ex-senadora Marina Silva (AC), de acordo com a coordenação de comunicação da pré-campanha.

Convenção em junho confirmará candidatura de Eduardo Campos
Convenção em junho confirmará candidatura de Eduardo Campos

Nesta quarta-feira (7), Campos também completou seu time de coordenação de campanha. Juntou-se ao grupo Rubens Novelli, que representará a Rede na coordenação do núcleo administrativo-financeiro da campanha presidencial. Ele já tinha participado da organização financeira da campanha de Marina Silva, atual vice na chapa de Campos, em 2010.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)