Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Corpo de motorista de caminhão que caiu e explodiu na ponte da MG-262 é encontrado

MG – Corpo de motorista de caminhão que caiu e explodiu na ponte da MG-262 é encontrado

MG - Corpo de motorista de caminhão que caiu e explodiu na ponte da MG-262 é encontrado
MG – Corpo de motorista de caminhão que caiu e explodiu na ponte da MG-262 é encontrado

Foi encontrado na tarde deste sábado (10), o corpo do motorista de um caminhão-tanque que explodiu após atravessar uma ponte e cair em um rio, nessa sexta-feira (9), na MG-262, próximo a Mariana, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o corpo é de um homem de 27 anos, e foi achado em uma mata próxima ao local onde aconteceu o acidente. Testemunhas informaram que haveria ainda uma segunda vítima, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades.

O acidente aconteceu no distrito de Furquim, em Mariana. O veículo se incendiou e explodiu em seguida, após o contato do fogo com a carga. A ponte do rio Gualaxo, de onde o caminhão despencou, continua interditada, conforme informações dos bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas, na altura do km 44 da rodovia. Deste então, o trecho está interditado, uma vez que estrutura da ponte teria sido danificada. Ainda não há previsão de quando a pista será liberada.
O desvio para quem precisa passar pelo trecho é feito passando pelo município de Barão de Cocais, saindo na BR-381. Outra opção é uma estrada de terra passando pelo distrito de Furquim e pela cidade de Acaiaca, mas segundo a PMRv o trecho não é seguro e não comporta trânsito de veículos pesados.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).