Publicidade

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Pedófilo é preso após mostrar o pênis para crianças e esfaquear quatro pessoas

MG – Pedófilo é preso após mostrar o pênis para crianças e esfaquear quatro pessoas

Um homem suspeito de pedofilia foi preso na tarde deste sábado (10), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, após expor fotos pornográficas, mostrar o órgão genital para crianças e esfaquear quatro pessoas.
Segundo a Polícia Militar, por pouco ele não foi linchado por moradores do bairro Florença, após afixar as imagens obscenas no muro de casa e, com o pênis à mostra, tentar atrair crianças.
MG - Pedófilo é preso após mostrar o pênis para crianças e esfaquear quatro pessoas
MG – Pedófilo é preso após mostrar o pênis para crianças e esfaquear quatro pessoas

Revoltados com a situação, os moradores tentaram agredi-lo, mas foram surpreendidos quando o homem reagiu com uma faca. Quatro pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Judas Tadeu, na cidade. A polícia não informou o nome e a idade do homem nem para onde ele foi levado.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).