Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Pedófilo é preso após mostrar o pênis para crianças e esfaquear quatro pessoas

MG – Pedófilo é preso após mostrar o pênis para crianças e esfaquear quatro pessoas

Um homem suspeito de pedofilia foi preso na tarde deste sábado (10), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, após expor fotos pornográficas, mostrar o órgão genital para crianças e esfaquear quatro pessoas.
Segundo a Polícia Militar, por pouco ele não foi linchado por moradores do bairro Florença, após afixar as imagens obscenas no muro de casa e, com o pênis à mostra, tentar atrair crianças.
MG - Pedófilo é preso após mostrar o pênis para crianças e esfaquear quatro pessoas
MG – Pedófilo é preso após mostrar o pênis para crianças e esfaquear quatro pessoas

Revoltados com a situação, os moradores tentaram agredi-lo, mas foram surpreendidos quando o homem reagiu com uma faca. Quatro pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Judas Tadeu, na cidade. A polícia não informou o nome e a idade do homem nem para onde ele foi levado.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).