Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Candidato a ‘Namoro na TV’ confessa crimes e é expulso do programa

Candidato a ‘Namoro na TV’ confessa crimes e é expulso do programa

Um candidato de um programa de namoro da TV turca foi retirado do programa depois de confessar ter matado duas mulheres. O caso aconteceu no canal Flash TV, e virou manchete na imprensa turca.

Sefer Calinak, de 62 anos, matou duas ex-companheiras, passou 14 anos preso e garantiu que não mataria a próxima
Sefer Calinak, de 62 anos, matou duas ex-companheiras, passou 14 anos preso e garantiu que não mataria a próxima

Segundo Sefer Calinak, de 62 anos, as vítimas foram suas ex-companheiras. A primeira, também sua prima, foi morta por ciúmes; a segunda mulher foi morta acidentalmente, enquanto ele manuseava um machado. Sefer, que passou 14 anos na prisão, disse que é um sujeito honesto, e garantiu que não mataria sua próxima esposa.

O grupo Hulya Ugur Tanriover, que monitora a mídia no país, criticou a decisão e disse que vai apresentar uma queixa oficial contra a emissora. Em sua opinião, a ficha criminal dos participantes deveria ser consultada antes da seleção dos mesmos.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).