Inicio » Esporte » Brasileirão » Futebol – Expulso no fim do jogo, Marcelo Moreno detona arbitragem do clássico Mineiro

Futebol – Expulso no fim do jogo, Marcelo Moreno detona arbitragem do clássico Mineiro

Ele nem seria o titular do Cruzeiro no clássico, mas acabou entrando na vaga de Borges. Logo na primeira etapa, Marcelo Moreno deixou a sua marca após boa jogada de Souza e a bola rebatida pelo goleiro Victor. Na segunda etapa, o Cruzeiro acabou levando a virada após um pênalti polêmico e também a expulsão do atacante Luan.

Lances polêmicos da arbitragem deixaram os jogadores celestes bastante revoltados, entre eles o atacante boliviano
Lances polêmicos da arbitragem deixaram os jogadores celestes bastante revoltados, entre eles o atacante boliviano

Os lances deixaram os jogadores celestes bastante indignados, entre eles o boliviano. Após o fim da partida, ele foi tirar satisfações com o árbitro Héber Roberto Lopes e acabou expulso. Para completar, na segunda etapa, a bandeirinha Fernanda Uliana assinalou impedimento de Alisson em uma jogada completamente regular.

“O juiz deixou a desejar. Só quero ver o que ele vai colocar na súmula dele”, afirmou o atacante.

“Acho que foi injusto a expulsão do Luan, e também acho que não foi pênalti. Fui lá para falar com toda a educação e ele me expulsou sem falar nada. Tomara que isto possa melhorar, porque sempre acontece com o Cruzeiro”, completou.

Sem tempo para reclamar, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasilia), no Mineirão, para encarar o San Lorenzo, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A Raposa precisa da vitória por dois gols de diferença para manter vivo o sonho do tricampeonato.

Fonte: SuperFC

Leia Também

O advogado Fillipe Freitas alerta para decisão do STJ sobre benefício do INSS

Nem sempre observado, adicional de 25% na aposentadoria pode ser requerido por lei

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de setembro de 2018. Aposentados que comprovem a …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).