Publicidade

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é preso suspeito de roubar móveis de uma casa no bairro Morada da Serra

Montes Claros – Homem é preso suspeito de roubar móveis de uma casa no bairro Morada da Serra

Um homem foi preso na noite desse sábado (10) suspeito de roubar todos os móveis de uma casa em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Segundo a PM, a vítima informou ter alugado a casa no bairro Morada da Serra, mas quando chegou para guardar outros pertences na casa não encontrou a mobília.

Montes Claros - Homem é preso suspeito de roubar móveis de uma casa no bairro Morada da Serra
Montes Claros – Homem é preso suspeito de roubar móveis de uma casa no bairro Morada da Serra

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que dois homens haviam retirados os móveis e carregado uma caminhonete. A polícia conseguiu a placa do veículo e encontrou o proprietário, que confirmou ter feito o transporte de móveis do bairro Morada da Serra até o bairro Alterosa.

No local indicado pelo motorista, a polícia encontrou um homem, de 34 anos, que alegou ter comprado os móveis de outro indivíduo, mas teria ido ao local apenas para pegá-los. A vítima reconheceu os móveis que foram devolvidos a ela.

Leia Também

MRV Engenharia participa de painel sobre o futuro das cidades, em evento da ONU, em NY

MRV Engenharia participa de painel sobre o futuro das cidades, em evento da ONU, em NY

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A MRV Engenharia está …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).