NordVPN 75% OFF
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Prometheus 2 estreia em 2016 e terá Michael Fassbender mais uma vez

Cinema – Prometheus 2 estreia em 2016 e terá Michael Fassbender mais uma vez

Mais notícias foram ventiladas à imprensa sobre a continuação de Prometheus, de Ridley Scott. O ator Michael Fassbender confirmou a participação, segundo informações do site Collider.

O longa original mostra a gênese do universo de Alien e foi lançado em 2012. Segundo o ator, a continuação ainda não tem prazo para iniciar as filmagens, mas já tem data de estreia nos EUA: 4 de março de 2016. A direção será de Scott mais uma vez.

Mais notícias foram ventiladas à imprensa sobre a continuação de Prometheus, de Ridley Scott. O ator Michael Fassbender confirmou a participação, segundo informações do site Collider.
Mais notícias foram ventiladas à imprensa sobre a continuação de Prometheus, de Ridley Scott. O ator Michael Fassbender confirmou a participação, segundo informações do site Collider.

Prometheus 2 (nome provisório) terá uma trama que segue como um prequel dos eventos mostrados em Alien: O Oitavo Passageiro, também de Ridley Scott, lançado em 1979. O roteiro será de Michael Green (Lanterna Verde), sob texto de Jack Paglen.

Prometheus não agradou crítica e fãs mais ferrenhos da franquia Alien. Uma das implicâncias seria o fato de o filme exagerar na pretensão do discurso metafísico da existência. Outros é que o longa foi complicado demais. No entanto, a boa bilheteria garantiu a continuação do filme.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)