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Estudante do Enem tem até quarta para fazer inscrição no vestibular da PUC Minas

O estudante que pretende prestar o vestibular PUC Minas do 2º Semestre de 2014, por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tem até quarta-feira (14) para fazer a inscrição. A medida é válida para ingresso em todos os campi da Universidade, incluindo também Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel, em Belo Horizonte, Betim e Contagem, na Região Metropolitana.
As inscrições para o processo seletivo por intermédio da nota obtida no Enem podem ser feitas pela internet no www.pucminas.br, e o valor é R$35. Das vagas em oferta para cada curso, turno e local, 85% destinam-se aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado por intermédio de provas, e 15% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado por meio da média obtida no Enem, anos 2009 a 2013.
Estudante do Enem tem até quarta para fazer inscrição no vestibular da PUC Minas
Estudante do Enem tem até quarta para fazer inscrição no vestibular da PUC Minas

Provas para interior, EaD e graduação tecnológica

Os candidatos inscritos, pela seleção por provas, aos campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), graduação a distância e graduação tecnológica farão os testes neste sábado (17).
O horário e o local onde o candidato realizará as provas constarão do Cartão de Informação, que está sendo encaminhado pelos Correios para o endereço indicado pelo candidato. Caso não o receba até esta terça-feira (13), o candidato deverá imprimir a segunda via do Cartão de Informação através do www.pucminas.br.
Em caso de erro ou divergência de informações e dados no cartão, o candidato deverá entrar em contato com a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), organizadora do concurso, até esta quinta-feira (15), pelos telefones (31) 3249-7403 e 3249-7404, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Os candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos, portando o cartão de informação e o documento indicado no ato da inscrição.
Resultado, matrícula e documentação
O resultado com a lista dos aprovados em primeira chamada para os cursos da Grande BH, com exceção de Medicina, será divulgado até 28 de maio. Para o Curso de Medicina, campi de interior, graduação tecnológica e graduação a distância, a lista dos aprovados em primeira chamada será conhecida até 3 de junho.
A matrícula em primeira chamada para os cursos de graduação da RMBH, graduação tecnológica e graduação a distância será realizada nos dias 9 de junho, das 8h às 20h, e 10 de junho, das 8h às 16h. A matrícula em segunda chamada ocorrerá no dia 13 de junho, das 8h às 19h. A manifestação do interesse pela vaga em lista de espera, exclusivamente pela internet, será a partir das 19h do dia 10 de junho até o mesmo horário do dia 13 de junho. A divulgação do resultado da lista de espera, para aqueles que manifestaram interesse pela vaga, será a partir das 21h do dia 13. A matrícula dos aprovados na lista de espera será no dia 18 de junho, das 8h às 20h.
Para os campi do interior, a matrícula em primeira chamada será no dia 9 de junho, das 8h às 19h, e a segunda no dia 10 de junho, no mesmo horário.
Os documentos, originais e cópias, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3×4 recente, este último item apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.

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