Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Em Curvelo, bombeiros resgatam corpo de mulher no rio São Francisco

MG – Em Curvelo, bombeiros resgatam corpo de mulher no rio São Francisco

Militares do Corpo de Bombeiros de Curvelo, na região Central de Minas, resgataram, na manhã do último domingo (11), o corpo de uma mulher que estava desaparecido no Rio São Francisco.
MG - Em Curvelo, bombeiros resgatam corpo de mulher no rio São Francisco
MG – Em Curvelo, bombeiros resgatam corpo de mulher no rio São Francisco

Lidinez Maciel dos Santos, de 38 anos, se afogou enquanto nadava no local. Após buscas no local, o corpo foi localizado a quatro metros de profundidade e a vinte metros da margem do rio.

Em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, militares do Cobom socorreram duas pessoas que sofreram queimaduras graves após a explosão de uma serpentina de água quente. A ocorrência foi na rua Doutor Geminiano Alves Pereira, no bairro Jardim Encantado.
Tarcísio Antônio Santos Oliveira, de 57 anos, sofreu queimaduras de 2º grau no braço e tórax e precisou de ser deslocado pelo helicóptero dos Bombeiros. Hamilton Oliveira, de 56, teve o braço e o rosto queimados. Em estado grave, ambos receberam atendimento no Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)