Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Em menos de 7 dias, manifestantes tentam fechar BR-040 pela 3ª vez

MG – Em menos de 7 dias, manifestantes tentam fechar BR-040 pela 3ª vez

Uma nova manifestação ameaçou fechar, pela terceira vez em uma semana, a BR-040. Por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (12), populares começaram a se reunir na altura do km 513, no bairro Nápoli, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tentativa de bloquear a via.
Militares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) agiram imediatamente frustrando os planos dos populares. Viaturas permanecem no local para monitorar a ação dos manifestantes.
MG - Em menos de 7 dias, manifestantes tentam fechar BR-040 pela 3ª vez
MG – Em menos de 7 dias, manifestantes tentam fechar BR-040 pela 3ª vez

Na última quinta-feira (8), os dois sentidos da rodovia ficaram fechados, na altura do bairro Liberdade, durante um protesto que durou sete horas. A fila de carros parados por causa do movimento chegou a dez quilômetros. Dois ônibus e uma Kombi foram incendiados.

Os moradores de Ribeirão das Neves reivindicam melhorias no transporte público, além de melhorias na infraestrutura da cidade.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)