Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada desta terça-feira, 13 de maio, em um ônibus de transporte intermunicipal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que entrou no ônibus da Saritur na cidade de Malacacheta e seguia para Belo Horizonte, quando na cidade de José Raydan um homem mais velho entrou no veículo e assentou ao seu lado.
Ainda segundo a vítima, ela tomou um comprimido para enjoo e adormeceu. Por volta das 1h50 nas proximidades do trevo de Ferros, ela acordou assustada quando sentiu uma mão dentro de sua calça e socou o rosto do homem quando percebeu a situação. Ela gritou e foi até o motorista do ônibus.
A Central de Operações do 26º Batalhão acionou a Polícia Estadual (PRV) que seguiu até a parada de ônibus na lanchonete Lambari, em Santa Maria de Itabira. J.R.B, de 47 anos, foi detido acusado de tentativa de estupro.
No pelotão da Polícia Militar em Santa Maria, o acusado disse que é ministro de eucaristia da Igreja Católica e que possui problemas de saúde, tendo seu lado esquerdo do corpo paralisado. Segundo ele a mulher está cometendo uma injustiça.
Segundo J.R ele estava indo para Belo Horizonte para exames. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Foto e informações do DeFato Online