PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Nacional » Brasil – Ao menos 50 pessoas são presas na Virada Cultural em São Paulo

Brasil – Ao menos 50 pessoas são presas na Virada Cultural em São Paulo

Ao menos 50 pessoas foram presas até as 5h10 deste domingo, durante a realização da Virada Cultura, nesta madrugada, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os detidos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

Brasil - Ao menos 50 pessoas são presas na Virada Cultural em São Paulo (Foto: Arquivo)Brasil - Ao menos 50 pessoas são presas na Virada Cultural em São Paulo (Foto: Arquivo)
Brasil – Ao menos 50 pessoas são presas na Virada Cultural em São Paulo (Foto: Arquivo)

Segundo a PM, dos 50 detidos, 30 foram pegos na rua São Bento e 20 na rua Barão de Tatuí, ambas no centro da capital paulista. A maioria dessas pessoas foi presa por furto ou uso de drogas.

A reportagem flagrou a prisão de um jovem, que foi detido na rua São Bento, depois de roubar a carteira de um homem. Após o roubo, ele tentou fugir, mas levou um golpe de uma pessoa que passava pelo local, foi derrubado e imobilizado por dois PMs.

De acordo com a polícia, até as 5h10 de hoje não havia registro de feridos. A reportagem, porém, flagrou uma briga próxima a estação São Bento da Linha 1-Azul do Metrô. Por volta das 4h15, um rapaz agredido teve o nariz fraturado. Dois suspeitos, que foram apontados por testemunhas, foram detidos pelos seguranças do Metrô.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)