Últimas Notícias

Montes Claros – Feirão CAIXA da Casa própria em Montes Claros movimentou 70 milhões em negócios

Terminou, neste domingo (18), o 10º Feirão CAIXA da Casa Própria em Montes Claros (MG). Considerado o maior evento do setor, que foi realizado em conjunto com a V Feira Imobiliária de Montes Claros, no parque de exposições João Alencar Athayde. Durante os dois dias do evento, aproximadamente 12 mil pessoas passaram pelo local, e foram negociados R$ 70 milhões, entre contratos assinados e encaminhados, correspondendo a 500 contratos.

 O superintendente regional da CAIXA no Norte de Minas, Gustavo Henrique Nogueira Sampaio, avalia que o Feirão foi um sucesso. “O 10º Feirão CAIXA junto com a V Feira Imobiliária de Montes Claros, superou as expectativas tanto em negócios como em visitantes”. Agradeceu a confiança dos expositores e parceiros pela confiança na CAIXA e nos profissionais que atuaram no evento.

 No evento, foram oferecidos mais de três mil imóveis, distribuídos por todos os bairros da cidade de Montes Claros. Neste ano, o visitante teve como opção de compra, 800 imóveis usados e 2.300 novos ou na planta. Participaram dessa edição, treze construtoras, oito imobiliárias e parceiros institucionais que ocuparam uma área de 1.200 m² . Mais de 60 empregados da CAIXA trabalharam para atender o público visitante.

Montes Claros - Feirão CAIXA da Casa própria em Montes Claros movimentou 70 milhões em negócios
Montes Claros – Feirão CAIXA da Casa própria em Montes Claros movimentou 70 milhões em negócios

Anderson Oliveira Durães (38), moto taxista e Sirlene Pereira Alves Durães (35), secretária, trouxeram a filha Ana Júlia (4), para participar do ato de assinatura do contrato. A família Durães morava em imóvel cedido pela avó materna de Júlia, no bairro Major Prates e adquiriram a casa própria no residencial Sul, pelo Programa Minha Casa Minha Vida, faixa II. “Estamos muito felizes!”, exclamou Sirlene. “Este momento é o da realização de um sonho. O sonho da casa própria para minha família”.

 Para o jovem empresário André Colares, da construtora Smart House, o Feirão da Caixa, a cada edição, demonstra sua importância. “Negociamos 149 imóveis, o que equivale a mais de R$ 19 milhões. Este feito só foi possível graças a confiança que empresários e população depositam na CAIXA”, finalizou.

 A rede de agências da CAIXA continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. Este ano quem contratar o financiamento imobiliário durante o período do Feirão poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).