Inicio » Minas Gerais » MG – Homem morre após cair de moto na zona rural de Joaíma

MG – Homem morre após cair de moto na zona rural de Joaíma

Um homem morreu na noite de sábado, 24 de maio, depois de cair de uma motocicleta, em que trabalhava como moto taxista, na zona rural de Joaíma/MG. Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi encontrada já sem vida, ás margens da rodovia MG-105. A polícia não soube informar a dinâmica do acidente.

MG - Homem morre após cair de moto na zona rural de Joaíma
MG – Homem morre após cair de moto na zona rural de Joaíma

Ainda de acordo com os militares, com a vítima havia uma pochete que continha R$ 126 reais, cartões de crédito, celular e documentos pessoais. A perícia não compareceu ao local. O corpo foi liberado aos familiares e o veículo removido para o pátio da cidade de Jequitinhonha.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)