Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Bandidos trocam tiros com policiais militares e acabam presos

MG – Bandidos trocam tiros com policiais militares e acabam presos

Um homem foi rendido e levado por bandidos, na noite dessa sexta-feira (30), em Belo Horizonte. A ação, segundo a Polícia Militar (PM), foi na rua Aimorés, no Centro da cidade. A vítima, que não teve o nome revelado, estava em um Hyundai Tucson, utilizado na fuga dos suspeitos, que acabaram presos.

MG - Bandidos trocam tiros com policiais militares e acabam presos
MG – Bandidos trocam tiros com policiais militares e acabam presos

De acordo com a PM, militares em patrulhamento foram alertados pela mulher da vítima, na avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo ao bairro Sion, na zona Sul da capital. O veículo foi localizado na região da Pampulha.

Enquanto fugiam, os suspeitos capotaram o carro na avenida Pedro I, perto do Parque Ecológico Lagoa do Nado. Houve troca de tiros entre eles e os militares, mas ninguém ficou ferido. David Bruno Soares dos Santos, de 23 anos, e Romário Fernandes dos Santos, de 20, foram presos. O dono do veículo recusou atendimento médico.

Leia Também

Seguro sai de graça para o segundo passageiro nas viagens internacionais

* Por: da redação - 21 de Maio de 2018. Seguro sai de graça para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).