Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Filha de policial militar é assassinada a tiros em Teófilo Otoni

Uma jovem de 24 anos, filha de um sargento da Polícia Militar foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira, 30 de maio, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Um ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.

MG - Filha de policial militar é assassinada a tiros em Teófilo Otoni
MG – Filha de policial militar é assassinada a tiros em Teófilo Otoni

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na altura da Rua Doutor Onofre, tendo como vítima a jovem WALKELLE DAMASCENO SOUZA. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegava à sua residência, quando foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois disparos acertaram o portão da garagem e os demais acertaram no antebraço esquerdo e no tórax do lado esquerdo. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Philadelfia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, ele não aceitava o término do relacionamento. A Polícia Militar realiza grande operação com intuito de prender o criminoso.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.